Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição - Medicamentos sem preço põem em causa o direito à informação dos consumidores, para Assembleia da República

NomeComentário
Carlos S.Não se compreende esta medida !
antonio s.gato escondido com o rabo de fora
Artur G.Trata-se de mais um exemplo de como este Governo trata os seus cidadãos tentando por vias travessas criar situações pouco claras em que indubitavelmente quem sai a perder é o cidadão.
manuel f.(É UM DIREITO DO POVO PORTUGUÊS SABER OS PREÇOS DOS MEDICAMENTOS NAS EMBALAGENS! )
Carlos L.A lei é para todos
Júlio F.Subscrevo!
Paulo O.Toda a actividade comercial deve reger-se por regras de transparência, que passa também pela afixação dos preços nos produtos comercializados.
Maria C.queremos saber o preço dos medicamentos para nossa segurança orçamental!
ana l.concordo a 100%
Rosario V.Comprar sem saber qual o preço? NÃO!!
António M.Desconfio de algo que permitirá malabarismos quer de Lboratórios quer das Farnácias-
Alcino M.Quando é que nos vimos livres desta cambada de pulhas? De que é que é que as verdadeiras instituições deste país (ou desapareceram todas?) estão à espera?..
Elvira S.Não se entende como é que este governo diz que aposta da transparência da sua gestão. Faz tudo para prejudicar os mais indefesos.
Carlos R.A palhaçada continua!! Como é possivel tomar estas medidas?!?!?!? Que justiça é esta de se pagar o que não tem preço??? Por Amor de Deus!!!
Raquel M.É lamentável a situação criada! Que os governantes deixem de ter serviços extras e de primeira! Que não tenham salários tão altos! E que haja justiça para todos!!!
Victor M.Colocar os medicamentos sem preço visível é contribuir para a violação dos direitos do consumidor. O governo não pode estar acima da Lei.
Horacio B.Por lei todos os produtos têm que ter o preço afixado, então os medicamentos necessários e caros deixam de estar sujeitos a esse regime? Já explicaram aos portugueses da necessidaded de tal regime? O que é que está por detrás?
Manuel C.Os governantes estão apostados em alargar a falta de informação. Quanto menos souber o "ZÉ POVINHO" » MELHOR NOS GOVERNAMOS..!!!!..
Acácio G.Acho que temos o direit a ver o preço daquilo que adquirimos.
MÁRIO J.Qualquer adjectivo é pouco, para poder descrever mais uma partida que este Governo está a pregar aos seus cidadãos...Cambada de ladrões.

Assinaram a petição
32 113 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição