Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Moção de censura para Demissão do Ex. Sr. Ministro da Administração Interna Dr. Eduardo Cabrita
, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República Dr. Eduardo Ferro Rodrigues
Nome
Comentário
Paulo P.
Demita-se senhor MAI.
João D.
Sr. Ministro não goze mais com a nossa cara, demita-se.
MANUEL R.
E UM FRACO MINISTRO PARA A ADEMINISTRACAO INTERNA! NAO CONHECE O QUE PASSAM AS FORCAS DE SEGURANCA!!!
Ana M.
E se os tiros tivessem sido disparados pelos militares? Teríamos os media e população calados?
Carlos P.
Como não sabe fazer o trabalho de casa, ou não lhe interessa, não tem qualidade para estar a frente de um Ministério como a Administração Interna, não serve para representar aqueles que todos os dias lhe protegem as costas.
Marcelino M.
...
David B.
Eduardo Cabrita, há muito que demonstrou não ser competente para representar as forças de segurança deste país. DEMISSÃO JÁAAA!!!!
Paulo F.
Está no poleiro e NADA FAZ em prol dos Polícias e NÃO SABE O Q DIZ.... Rua com ele.
Liliana B.
Rua com incompetentes que só querem prestígio à custa de quem trabalha
Amândio S.
Não zela pelas forças de segurança
Nelson B.
Não existe apoio algum às forças de segurança...
Mário C.
Já está a mais.
Hélio M.
Assinar petiçao
Victor M.
Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República Dr. Eduardo Ferro Rodrigues Serve a presente petição para ser exercida moção de censura e consequente destituição do Sr. Ministro da Administração interna Sr. Eduardo Cabrita pelas inverdades constantes que prega, perante a comunicação social e através desta forma a todos os portugueses acerca das crescentes agressões a elementos das Forças de Segurança, mostrando desta forma que, ou pretende mentir ou então não tem capacidade para gerir o seu próprio Ministério. Perante os próprios relatórios do MAI que foram divulgados e que o mesmo teria que conhecer os resultados, o mesmo nega que haja aumentos de agressões, dissipando-se através de estatística em baixa de criminalidade, contudo as agressões às Forças de Segurança quadruplicaram em relação ao mesmo período de 2017. Também pelo facto de não ter sido ainda atribuído ou negociado subsídio de risco aos Agentes da Forças de Segurança, embora já ter sido aprovado diploma sobre essa condição. Ainda pelo facto de desprestigiar totalmente as Forças de Segurança, no desempenho das suas funções, não os representando ou defendendo, quando qualquer um enxovalha as Instituições qu
Vitor G.
Por muitos outros motivos. O mais recente: 265 agressões a agentes em 2017. Em 2018 mais de 1100 agressões e relata que diminuiu ad agressoes?! Somos uma minoria de 50.000 pessoas sem ninguem a defender-nos. Esta pessoa escolhida a dedo por porliticos e nao pelos agentea, é a unica pessoa com o direito e DEVER, de nos proteger. Esta ai o belo exemplo dado por esse sujeito.
Carlos C.
Se as forças de segurança públicas não são apoiadas e prestigiadas, no exercício das suas funções públicas, pelas entidades estatais competentes, criando desmotivação nos agentes respectivos, é meio caminho para o caos e ordem social. Sejamos correctos e sérios senhores políticos.
Alcides N.
Não deu o corpo às balas, demasiada inércia.
Paulo A.
O Sr. Ministro deveria ser comedido nas palavras e não menosprezar os seus homens, sob pena de se concluir que se encontra desenquadrado com a função
Emidio A.
Não é digno para chefiar a PSP.
Carlos B.
Minsitro do M.A.I. que não defende as forças de segurança não merece o lugar que ocupa.
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
18
seguinte
Assinaram a petição
4 670
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas