Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Paula .Não é justo,é um assalto à carteira do cidadão que já está a passar por mútas dificuldades e agora querem fazer este trabalho...só falta pagarmos o ar que respiramos
Maria C.O meu carro é anterior a 2007, é de 2022, não tenho condições financeiras para trocar de carro, bem penso endividar-me para ter um carro menos poluente, e ajudar a pagar as antigas scuts que tiveram financiamento para a construção no governo do sr. Sócrates...
Francisco L.Portugal está um circo autêntico!!
Ricardo d.Sou empresário no ramo automóvel as pessoas já não tem dinheiro para reparação dos carros quando precisão ,setor também vai sofrerá nas oficinas ,casa de peças vai causar desemprego vai haver menos carros e menos seguros
Claudia .Espero que ganhe esta petição, pois o povo português paga e mais paga e nem direitos temos nem a uma casa nem saúde nem os dentes, temos que pagar e até agora foi o único país que faz pagar estas coisa que deveriam de ser um bem de saúde e necessidade
Paulo P.Vou roubar ao C A R A L H
Joana .Falta de consciência sobre a falta de rendimentos de muitos possuidores de automóveis com as datas propostas pelo Governo.
José .Não ao aumento do iuc
Ana .Sou contra o aumento do IUC
Armando .Mais um roubo à classe média, qualquer dia deixa de existir, passa a ser ricos e pobres.
Elisabete .Completamente contra a este ao aumento deste imposto, pois sacrifica sempre os mesmo que são os que mais trabalham e menos têm retorno.
José .Sou contra o aumento do IUC
Maria S.É inadmissível. Só nos falta pagar o ar que respiramos.
Patrice .A maioria das pessoas em Portugal não têm rendimentos para isso! Têm que pensar em todos e não só em uma minoria que tem possibilidades
José .Juntos vencemos,vamos para a luta.
Carla C.Vergonhoso
Celso .Chega de roubar
Maria .Vergonhoso as pessoas têm carros antigos porque muitas delas não têm possibilidades de comprar carro novo e vão aumentar o iuc ???
Nuno .Contra o aumento injustificado, e sendo o imposto com efeito retroativo torna se ilegal
Amílcar L.Não concordo com o aumento do IUC

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição