Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Salvador P.Concordo plenamente com a petição supracitada. Faço minhas as palavras aí proferidas.
Paulo D.Acho vergonhoso o que estes indivíduos do partido socialista fez e contunua a fazer.. gostaria de saber se quando as mulheres deles forem a casa de banho no centro comercial se um homem entrar a trás das mesmas pq se sente outra coisa se eles iriam achar piada...
Thalita V.Também queremos privacidade. Que façam 3 casas de banho.
José .Concordo com a substância da petição.
Cecília .Não concordo que as crianças partilhem as casas de banho com pessoas se sexo oposto. Principalmente as meninas.
GUILHERME A.Nao concordo com essa nova lei.
Paulo G.triste
Jéssica .Inadmissível.
Josue C.Nao aceitamos balneários mistos
Regiane .Não queremos que nossos filhos e filhas compartilhem os WCs com pessoas fisicamente do sexo oposto
Carla .Haja respeito pelos alunos e alunas que têm direito ao pudor.
Herminia .Sou contra este absurdo.
Luisa A.Com um país em que cada vez mais há maus tratos a mulheres e agora juntarem casas de banho?! Que horror de pais Portugal se está a tornar.
Marcelo s.Nao quero wc's partilhados
Maria .Deixem as crianças viver a vida sem a estupidez dos adultos
Sergio B.É só o que faltava, cada um no seu devido lugar deixemos cá de misturas que falta de respeito, para com todas as pessoas normais para agradar anormais enfim é só lixo ??
Isabel r.Pela segurança das crianças e jovens , nao por xenofobia , mas as crianças devem ser protegidas en quanto crianças
Alzira .Não estou de acordo,com medida imposta pelo governo
Carla .É vergonhoso o que estão a fazer e a usar as crianças para angariar votos das "so called" minorias.
Gustavo B.VERGONHA!!!!!

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição