Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,
Nome
Comentário
Helena C.
Peço Justiça
Isilda M.
INADMISSÍVEL!!!
Maria M.
Vergonhosa e inconcebível a atitude da dona do espaço e do representante da Câmara de Santo Tirso. Em caso de risco de vida a entrada em propriedade privada para resgate de seres vivos não é crime.
Mariana M.
Crime público. Uma enorme falta de respeito perante o mundo e aqueles que fazem parte do mesmo.
Maria L.
o que aconteceu e uma vergolha ate aqui na Alemanha amostraran na Televisao.
Isabel M.
Uma vergonha, um crime imperdoável. Eu adoro animais e não tenho nenhum, mas respeito a vida deles como respeito a minha. São seres já por nós humanizados. Bem mais gratos que muitos humanos.
Patrícia G.
Uma vergonha para o país e uma enorme tristeza para quem ama a vida
Daniel F.
Excepção de prisão perpétua ou cadeira eléctrica para esta criminosa.
Maria M.
Não podemos admitir que no nosso pais ainda ocorram situações de maus tratos, negligência e indiferença sobre animais, sobretudo vinda daqueles que os deveriam proteger. Que estas pobres e indefesas alminhas não tenham morrido horrivelmente em vão!
Pedro C.
Injusto.
Pedro C.
Peço Justiça
sandra m.
Venho por este meio como cidadã Portuguesa pedir justiça Por maus tratos a animais do Canil Cantinho 4 patas na Serra da Agrela em Santo Tirso, que foi consumido pelas chamas esta madrugada, em que tiveram lá Agentes da GNR e a Proprietária do Terreno que impediram o salvamento dos animais, negando auxílio enquanto ainda se podiam salvar os animais. Viviam lá cerca de 150 animais de companhia. Esta situação não pode ficar impune. Visto os animais terem os seus direitos, e uma situação de maus tratos, negação de auxílio há vida, estando presentes a GNR e a proprietária que nada fizeram para salvar estas vidas e não deixaram socorrer quem lá se encontrava membros da PAN e pessoas civis. Ficando indiferentes ao sofrimento das vidas que ali sofriam queimadas e alguns ainda vivos queimados em sofrimento. Venho pedir Justiça para que tanto a GNR como a proprietária venham a ser julgados em tribunal e punidos, pelos crimes de maus tratos aos animais de companhia, negligência , e falta de auxílio quando o poderiam ter feito.
Mário D.
É inaceitável a GNR não ter salvo os animais. A proteção da vida animal é um valor superior ao direito à propriedade privada e teria justificado o não acatamento da vontade da proprietária da canil ilegal, com fundamento no estado de necessidade desculpante.
Maria S.
Aqui está aonde chega a crueldade daqueles que se intitulam "seres racionais" mais uma prova do quanto o ser humano é mesmo CRUEL!!! Que sejam punidos a GNR,Protecção Civil,Câmara Municipal de Santo Tirso, Proprietárias assassinas do Canil.
Mariana S.
Queremos justiça,os maus tratos a animais não pode passar despercebido e a falta de intervenção por parte das autoridades
Micaela G.
Os animais devem ser tratados com dignidade, carinho e respeito.
Ana R.
Cadeia efectiva!
Joana M.
justiça!
Joaquim R.
Os Animais tem os mesmos direitos que nós, deveriam ter mais porque temos a responsabilidade de os tratar bem e preservo mundo deles.
Bruno S.
Tenho cada vez mais vergonha de como funciona o país onde vivo, é triste. Tenho apenas 21 anos! Nem quero imaginar quando tiver 30 ou 40. Não há palavras para isto.
anterior
1
...
116
117
118
119
120
121
122
...
632
seguinte
Assinaram a petição
185 979
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas