Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Impedimento de tomada de posse da Impatriota Joacine Katar Moreira, para Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
José M.Respeito pela Pátria e pela bandeira Portuguesa São direitos alienados pela constituição
Antonio M.Rua com essa corja que so cá está para se servir de Portugal
Ana M.A eleição desta senhora será uma desonra para o parlamento português. Se ela celebrou sua eleição com uma bandeira estrangeira da sua terra natal, não me admira que no futuro fará o mesmo trazendo a para o parlamento português. É uma instigadora racista. Não respeita a nossa constituição.
José Z.Triste País este que qualquer Pateta vem querer nos envernizar com as suas fubias!!!
Messias H.A Impatríota Joacine Katar Moreira,ofendeu Portugal e desrespeitou a Constituição
João s.Pessoa que levantam bandeiras de outros países não merecem governar o meu
Pedro F.Quando se ergue uma única bandeira e nem é a de Portugal por onde concorre às eleições entao não é portuguesa , só tem e que ser afastada de Portugal ela e muitos outros como ela... CHEGA ????????????
Edgar M.X
Isabel M.Racistas não
Hugo S.Uma vergonha
Daniel A.???? Feito
Paula C.Inacreditável e inadmissível, içar a bandeira da Guiné Bissau, após ser eleita deputada nas eleições legislativas em Portugal!!
Alexandre P.Esta pessoa nao merece exercer um cargo na assembleia visto que a bandeira que levantou ser da Guiné em vez de festejar por Portugal, da a entender que foi eleita para poder ser a favor do povo guineense ao invés de se assumir a favor de Portugal e dos portugueses.
Vitor R.Exigo Respeito pelo meu País que é Portugal
José N.Intolerável
Maria G.Somos patriotas e defendemos uma nação e uma constituição a cima de tudo e de todos.
José a.Inadequado posturas, e incitamento a descriminação e anarquia. Fora de Portugal, volte ao país dela com os ideais que tem.
Carla p.A senhora em causa não respeita o país em que se encontra logo não merece pertencer ao governo de portugal
Jorge S.Está personagem está a passar um atestado de burrice a todos os portugueses...ao fazer passar se por gaga.
Carla G.Fora com esta criatura, que destila ódio contra os brancos!!!

Assinaram a petição
22 247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição