Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Mario F.
Vergonha o aumento de mais um imposto. Como e possivel dizerem q o OE vai ter mais beneficios, qnd na globalidade aumentam a carga fiscal.
Fatima .
Não ao aumento do IUC
Viítor S.
Presidente Marcelo Rebelo de Sousa nao deixe passar mais este imposto injusto
Martinha .
Contra o aumento do IUC , rua o costa
antonio R.
Contra o aumento do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Luís .
Aumento completamente descabido, dinheiro que só vai enriquecer o estado mais sem qualquer efeito para ajuda ambiental.
João .
Um a Injustiça
Marlene m.
Não aceito o aumento do iuc
Luís C.
Roubo / Ladrões autorizados
José R.
Se a proposta de subida de iuc para viaturas anteriores a junho de 2007 entrar em vigor e um furto, pelo que nas próximas eleições legislativas não me esquecerei.
Graciosa .
É deixar os pobres ainda mais pobres. Quem nao muda de carro é porque não tem dinheiro
Paulo .
Sou contra o aumento do iuc
Felizardo R.
Por favor deixem de massacrar os menos afortunados monetariamente (pobres). Se não trocaram de carro é porque os fantásticos ordenados pagos em Portugal não o permitem, já para não falar dos preços dos eléctricos que são proibitivos. E mais não digo. A realidade fala por si.
Maria F.
Se tenho um carro velho +e porque não posso comprar outro novo,,, e o que faz este governo?!... Enfim, sem palavras, mesmo!
Mário .
Quem tem carros mais velhos não é por gosto, é por não ganhar dinheiro para comprar novo
José .
Este imposto é absolutamente injusto e desproporcionado.
Teresa .
Acho este aumento injusto e desnecessário
Rodrigo .
Este aumento nao faz qualquer tipo de sentido. Só tenho pena de nao admitirem que pegam com os carros porque e o mais facil... pessoal informado sabe com dados veridicos que do co2 que esta na atmosfera so 0.039 e produzido por carros
Mário F.
Apoiado . É ridículo onde se tenta ir buscar dinheiro para os cofres do estado . A riqueza não está na classe baixa e média … apenas uma dica .
João M.
É simplesmente lamento a elevadíssima carga fiscal que temos
anterior
1
...
115
116
117
118
119
120
121
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas