Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Esteban P.
não sou a Favor!
Nuno S.
Tenham decência. Há limites. Deixem as crianças.
Diana .
Acho inacreditável uma decisão destas , pois com a quantidade de crimes de pedófilia, abusos, violações e ratpoos a crianças e menores vindo cada vez mais a aumentar, como vão lançar uma decisão destas.... acho que depois disto mais crimes ou piores iram acontecer....não entendo o que na cabeca dessa gente sao pais maes e mesmo assim decidem tal coisa? Pois também porque será mais uma vez o dinheiro fala mais alto se algo acontecer aos deles eles têm dinheiro e conhecimentos pá resolver tudo na hora já nós os escravos podres temos que nos aguentar e lutar pela nossa vida e segurança dos nossos filhos e familiares
Pedro M.
Onde é que istocabe na cabeça de alguém? Querem que aumente os casos de violação e assédio sexual em Portugal?? Tenham vergonha
Claudio P.
Nao me revejo por completo nesta lei.
Filipe F.
Uma vergonha
Juliana L.
Sr presidente, agradeço a sua atenção… não concordo que crianças e/ou jovens tenham de partilhar casas de banho, é importante respeitar a privacidade de cada! Obrigada
Victor .
.
Celia .
Não concordo a junção dos wcs entre mulheres e homens, pois seria uma grande forma de coagirem e atacarem aquelas pessoas que não sabem se defender, principalmente as crianças.
Maria s.
Contra não faz sentido algum
Suzana m.
Aberração
Carlos .
Só gente desprovida de sentimentos poderia congeminar uma anormalidade destas.Gente completamente anormal.
Rubens G.
Não tenho preconceito mas não sou a favor de usarem o mesmo WC's
Ricardo .
Casas de banho mista e a maior estupides de sempre.
Luis .
É um total absurdo!!!!
Ana A.
As crianças não devem ter que se sujeitar a partilhar casa de banho com elementos de sexo oposto.
Bruno C.
Chega disto
Nuno D.
Já chega desta cultura WOKE que nos querem forçar a aceitar!
Rodrigo P.
Não sou antíguado, mas com os meus 32Anos vejo que se estão a perder valores que não dão para mudar, nenhuma pessoa seja ela masculina ou feminina é obrigada a partilhar um local porém público mas intimo com outro sexo que não seja o mesmo, sou a favor de algumas formas de pensamento na nossa era moderna, mas tal como disse anteriormente, a coisa que nunca deverão ser mudadas e está é uma delas.
Shirley .
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
anterior
1
...
115
116
117
118
119
120
121
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas