Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Esteban P.não sou a Favor!
Nuno S.Tenham decência. Há limites. Deixem as crianças.
Diana .Acho inacreditável uma decisão destas , pois com a quantidade de crimes de pedófilia, abusos, violações e ratpoos a crianças e menores vindo cada vez mais a aumentar, como vão lançar uma decisão destas.... acho que depois disto mais crimes ou piores iram acontecer....não entendo o que na cabeca dessa gente sao pais maes e mesmo assim decidem tal coisa? Pois também porque será mais uma vez o dinheiro fala mais alto se algo acontecer aos deles eles têm dinheiro e conhecimentos pá resolver tudo na hora já nós os escravos podres temos que nos aguentar e lutar pela nossa vida e segurança dos nossos filhos e familiares
Pedro M.Onde é que istocabe na cabeça de alguém? Querem que aumente os casos de violação e assédio sexual em Portugal?? Tenham vergonha
Claudio P.Nao me revejo por completo nesta lei.
Filipe F.Uma vergonha
Juliana L.Sr presidente, agradeço a sua atenção… não concordo que crianças e/ou jovens tenham de partilhar casas de banho, é importante respeitar a privacidade de cada! Obrigada
Victor ..
Celia .Não concordo a junção dos wcs entre mulheres e homens, pois seria uma grande forma de coagirem e atacarem aquelas pessoas que não sabem se defender, principalmente as crianças.
Maria s.Contra não faz sentido algum
Suzana m.Aberração
Carlos .Só gente desprovida de sentimentos poderia congeminar uma anormalidade destas.Gente completamente anormal.
Rubens G.Não tenho preconceito mas não sou a favor de usarem o mesmo WC's
Ricardo .Casas de banho mista e a maior estupides de sempre.
Luis .É um total absurdo!!!!
Ana A.As crianças não devem ter que se sujeitar a partilhar casa de banho com elementos de sexo oposto.
Bruno C.Chega disto
Nuno D.Já chega desta cultura WOKE que nos querem forçar a aceitar!
Rodrigo P.Não sou antíguado, mas com os meus 32Anos vejo que se estão a perder valores que não dão para mudar, nenhuma pessoa seja ela masculina ou feminina é obrigada a partilhar um local porém público mas intimo com outro sexo que não seja o mesmo, sou a favor de algumas formas de pensamento na nossa era moderna, mas tal como disse anteriormente, a coisa que nunca deverão ser mudadas e está é uma delas.
Shirley .Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição