Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
maria s.Já fui roubada de mais, estou triste no País onde vivo e iludida que fui que fui no inicio da minha profissão, pensando que descontando para o Estado , que este seria sério mas não.
Carlos V.Neste momento justifica-se plenamente a demissão do governo por incumprimento de promessas eleitorais, falta de escrúpulos e indícios de desobediência a decisões judiciais. Trata-se pois de um governo já ilegítimo que se prepara para governar ilegalmente. Portanto ou se demite ou terá de ser demitido pelo PR. Se o mesmo o não fizer , compete às forças armadas repor a legalidade democrática. É preferível que saiam pelo seu próprio desejo.
francisco f.Antes de lançarem novos impostos, resolvam actuar nas ppp, fundações ,institutos e tantos organismos supérfluos que continuam a ser alimentados pelos contribuintes sem qualquer benefício para o comum dos mortais a não ser para uma casta de privilegiados políticos
José F. Dada a ignorância deste governo temos de destituilo, convidando-o ou com manifestações de rua permanentes, se necessário musculadas.
ANA R.NAO É PELA VIA DE MAIS IMPOSTOS QUE O PAIS RESSUSCITA, MAS SIM ATRAVES DE FUMENTAR A ECONOMIA E REDUZIR O DESEMPREGO...JA SE VERIFICOU QUE MESMO COM O AUMENTO DESCOMUNAL DOS IMPOSTOS AS RECEITAS BAIXARAM AOS MILHOES...
Joao T.Quando comecei a trabalhar fiz um contrato com o estado que este não cumpre. Sinto que me roubaram dois subsídios para os quais descontei mais de quarenta anos. Este e outros roubos não me deixam sentir feliz no meu país.
José C.Isto já passa dos limites do tolerável! assim qualquer um é 1º ministro! tirar terra de um lado para tapar buracos é fácil, mas não nos podemos esquecer do sitio onde fomos buscar essa terra.... a menos que o objectivo seja o de fazer outro buraco! A solução não está em criar mais e mais impostos, mas sim, aboli-los! pelos menos para as empresas! Deixar entrar empresas no nosso país com beneficios fiscais é a unica solução para criar uma economia saudável, criar empregos e dar vida à nossa economia! O governo tem de criar condições para diminuir o desemprego e o sufoco generalizado da nossa sociedade! Temos de recriar o nosso país e dá-lo a conhecer pelas melhores razões e não como lixo. Que diferença faz deixar entrar as empresas estrangeiras? Seriam só vantagens!!! mais exportações, mais emprego, mais poder econômico, aumento de compras. Até agora só soubemos afugentar essas empresas. Deram-nos emprego e poder econômico e em troca quisemos que eles pagassem impostos altíssimos! um muito mau negocio para toda a gente. Uma mão lava a outra e não podemos fazer omeletes sem ovos.
manuel p.estamos a ficar fartos e entendemos que basta de palavras e temos de passar à acção. eles que baixem os seus ordenados e mordomias e não será mais necessário carregar sempre nos mesmos. d
Luis V.Este Governo e anteriormente o PS, (o maior culpado desta situação), andam a dar cabo da classe média deste país!
António A.Por esta vossa iniciativa, o meu muito obrigado, muitos parabéns e bem-hajam!!!
Isabel M.Só unidos e lutando conseguimos por cobro a tamanho descalabro.
Maria G.Porque já ultrapassamos o limite do suportável.
Jorge M.Basta!!!!
ana c.FORA COM ESTE DES(GOVERNO)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vera S.É muito preocupante o que vai ser do meu futuro mas principalmente do futuro do meu filho. Continuo a não ver exemplos vindos de cima.
antonio L.se o Estado precisa de dinheiro que ACABE com a maioria dos Municipios por exemplo:Matosinhos,Gaia,Gondomar e Maia.A zona metroplitana do Porto ficava a cargo do Porto.
Filipe G.Impostos ou Segurança social, camuflada de imposto...
Victor Q.Estou farto de ser ROUBADO.
Ângela V.Retirem dinheiro onde ele existe, não a quem está a passar dificuldades. O sr. Primeiro Ministro pensa que não vemos o que está a fazer?
Tiago C.É uma vergonha. As pessoas têm cada vez menos poder de compra. A vida das pessoas é cada vez mais difícil. Trabalha-se para pagar impostos, para pagar dívidas contraídas pelos incompetentes dos nossos políticos. É uma vergonha!

Assinaram a petição
63 840 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição