Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Francisco D.
O estado não pode alterar as regras do jogo a seu belo prazer. Em vez de aumentar anualmente a receita de impostos reduza o peso que o estado tem na vida dos cidadaos
Carmen L.
As pessoas não têm dinheiro para comer quanto mais para comprar um carro novo.
Luis r.
Inaceitavel...certamente que quem tem carros anteriores a 2007 nao é pq quer mas sim pq NAO PODE TER NOVOS.
Hugo s.
Contra o aumento do iuc
Ricardo D.
Não faz sentido o aumento, pois a maioria das pessoas na maioria que tem os carros a 2007 não têm condições de comprar um carro mais moderno é estúpido
Luis F.
A minha moto 125 de 1995 isenta por a quantia não exceder 6.00 ...agora aumentaram para 10.20 euros para puder cobrar a todas as 125cc uma manobra vergonhosa ...deste go erno que sò perde ... exigimos uma consulta publica sobre este assunto... nada menos que a vontade do povo ...
Paulo .
Sempre o mexilhão a pagar
Adelino A.
FARTO DE INJUSTIÇAS
Carla .
Acho um absurdo se aumentar o IUC dos carros com mais anos de vida!! Se agente não tem um novo é porque não se pode!! Para isso teríamos de ganhar muito mais e o nível de vida mais barato!! Baixem os vossos ordenados!!
Carlos D.
Infelizmente já não conseguimos pagar mais impostos. Quem tem uma viatura anterior a junhonde 2007, não tem dinheiro para ter uma viatura nova.
Marlene .
Aumentos absurdo para o nivel de vida que temos... tudo aumenta menos os ordenados... casas, alimentação, combustíveis, etc
Maria .
Nao concordo com o aumento, somos cidadãos,humanos e queremos continuar a viver dignamente e dentro da normalidade, se eu podesse ter carro novo ,já teria comprado, mas..não posso
Daniel .
Este roubo tem de ser parado..
Raúl .
Uma vergonha. Em que mundo vivem os nossos governantes. A prestação da casa sempre a aumentar e ainda temos o agravamento do IUC.
Manuel .
O mais justo seria o utilizador pagador, declarar os km percorridos no final do Ano
André C.
Esta medida vai custar caro aos portugueses. Mas também vai custar caro ao PS nas próximas eleições legislativas.
António .
Simplesmente vergonhoso. Quanto CO2 consume a produção de um carro e qual o custo ecológico dos materiais necessários à sua produção.
Antonio .
Sou contra o elevado aumento do imposto automóvel. Nao é justo para quem nao tem posses. É um absurdo!
Rui .
Abaixo este governo ladrão...
Madalena G.
Sou contra este aumento, pois quem tem menos posses, mais tem xs pagar
anterior
1
...
114
115
116
117
118
119
120
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 614
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas