Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Olímpio .Não estou de acordo cada macaco no seu galho
Sandra M.Inadmissível
jefferson s....
Orlando P.VERGONHA AS ESCOLAS SAO FEITAS PARA APRENDER E NAO PARA LIBERTINAGEM
Fabio .Assim como temos de respeitar os LGBTI+ tambem eles devem respeitar.
Nataniel S.Não concordo.
Sérgio S.Ridículo esta ideia
Tiago F.É vergonhoso o que estão a tentar fazer às nossas crianças
Aurelio C.Deve se manter a separação das casas de banho entre géneros para não haver confusão e ou incentivo à curiosidades...
José .Demasiado mau para ser verdade.
Agostinho .Chega de ofender as pessoas de bem, já não basta as aberrações que por ai perfilam ainda temos de levar com esses animais que concordam com essas leis. A lei da vida é só uma, homem é homem mulher é mulher
Hugo M.Assino de livre vontade…
Rute C.Proíbam também, porfavor, os cartazes publicitários de sexshops. As nossas crianças não os tem de ver! Grata
Manuel .Não aceito, essa aberração!
Vitor .Concordo plenamente com o tema da petição.
Daniel .Não aceito nem posso aceitar... Isso é ridículo!!
Bruno s.Não estou de acordo que, as casas de banho e balneários venham a ser partilhadas pelo sexo oposto, entre crianças,jovens ou adultos!
João F.Não quero partilhar a casa de banho com o sexo oposto
Tiago .Sejam normais. Mas o normal do normal, não inventem coisas. Sejamos mais simples e honestos com a nossa história.
Davide .Não aceito e acho uma falta de respeito quem apoia

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição