Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Marluce M.São todos comprometidos com quem os nomeia.
Alex A.O Brasil é nosso !!! é do povo brasileiro do povo que *AMA SUA NAÇÃO,QUE AMA SEU PAÍS*!!! Não de uns vagabundos velhos vendidos pro*PT*, Queremos um país livres desses vermes corruptos,assasinos vermelhos.Nossa bandeira é VERDE E AMARELA !!! Jamais será VERMELHA !!! Fora cambada de parasitas desse tribunal que envergonha nossa NAÇÃO que envergonha seu povo !!!... Queremos Homens sérios na mais alta corte do nosso BRASIL,para defender nosso PAÍS nosso POVO ,defender os direitos à nós permitidos pelas leis e acima de tudo !!!Queremos Ministros que respeitem nossa CONSTITUIÇÃO !!!...PLEBISCITO JÁ ,para que em nosso SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ,tenham sim Ministros de Verdade Homens comprometidos com o nosso Brasil ,não Corruptos comprometidos com partidos politicos !!! Ministros Concursados e não Ministros colocados por Presidentes da República...Fora já ...com esses estupradores de nossa GRANDIOSA NAÇÃO CHAMADA *BRASIL*....
Odilon A.Apoio a substituição de todos os juízes do STG
Marilena O.Já devia ter sido feita esta petição!!!!
Antonio A.Percebemos claramente que os Senhores Ministros do STF manipulam a constituição e a interpretam conforme os resultados que desejam. Sem qualquer sombra de dúvidas é um crime federal que justificaria demove-los de suas funções. N´s, brasileiros, não somos tão ignorantes e iletrados que não saibamos interpretar um texto. Ademais, as leis devem servir para segregar aqueles que se mostram perigosos para a sociedade; não o contrário.
Maria S.Fora STF
Manoel N.Sou totalmente a favor da substituição dos atuais"ministros" por juízes concursados e trocados a cada 8 anos
Edimar J.Infelizmente vivemos em um país onde o crime realmente compensa.
Edmond M.Concordo com a retirada desses -s.
Elisabete L.Apoiado!
Telma N.Na minha opinião, jamais pessoas que não estivessem devidamente capacitadas e com Diplomas mais doutorados e que demonstrassem experiência na carreira como Juízes ou mais, pudessem assumir tais cargos importantes como os do STF. E sabatina teria que ser mais ampla.Juízes do STF precisam demonstrar terem bagagem positiva no histórico e passado ilibado.Provarem ser merecedores de tal cargo.Serem justos e pela Constituição, agirem para segurança do povo, e de todas as instituições. Patriotas.
Carlos F.Fora stf
Romildo B.Vamos renovar nosso pai´s, corrupça~o demais
Mauro B.Sou a favor dessa mudança. Justiça sendo feita.
Selma L.O STF está desacreditado, não representa e não defende o povo brasileiro,meu desejo é que o STF seja extinto ante a sua corrupção
Rodrigo M.Não se pode mais tolerar que a constituição a qual os próprios ministros deveriam garantir a integridade e fazer se cumprir o que está claramente escrito, ficam fazendo malabarismos ridículos para tentar justificar decisões injustificáveis a favor de pessoas que de alguma forma os beneficiam.
Bruno G.Presidente da República determine o ser 142.
Maria O.Fora ministris
Deuzimar A.O STF não inspira confiança no povo brasileiro.
Lucio F.Fora STF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição