Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Angelita s.Eu estou de acordo
Natil T.Concordo plenamente pois um dos poderes está exacerbado em sua função: o judiciário principalmente em respeito a função dos outros dois poderes
Silvia F.essas pessoas NÃO ME Representam
Louziana F.Vvv
CELSO G.STF é uma vergonha...
Márcio V.Só tem ladrão no stf
Pierluigi I.Não existe pior injustiça do que ser injustiçado por quem deveria fazer justiça!
Altamiro L.São todos ladrões
Carlos S.Pra mim tinha que ser magistrados eleitos pelo povo sendo que as decisões não poderiam ser monocrática e sim com todo o colegiado.
Maria M.Plebiscito já!
JOSE M.Sou a favor de justiça e por isso, meu desejo é que apenas juízes de carreira assumam, pelo mérito de formação (e não indicação), a todas as cadeiras do judiciário brasileiro., com tempo máximo de ocupação de 8 anos no STF, STJ e TSE.
Washington L.Já deveriam ter feito isso a muito tempo
Luiz S.O maior antro de corrupitos do país.
Kelim k.A favor do impechman
Jorge A.Concordo
Mateus M.Fora STF
VÍTOR C.Apoio.
Gertrudes C.Voto sim
Antônio O.Nosso país não merece passar pela situação que vivemos hoje, um STF contra o povo!!!
Maria A.Pronto, agora vai e se depender de mim,o Brasil ainda tem jeito.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição