Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Francisca .Não
Aline R.Abuso infantil é real e se isto for aprovado será facilitado.
Paulo .Inconcebível
Patrícia .Não concordo com as WC mistas
Teresa F.Personalidade de criança em formação não é para ser perturbada nem confundida
Tania .É uma vergonha !!! Crianças não teem de se cruzar com um homem no WC!!! Extrema vergonha e falta de educação!
Hugo .Não!!!
MIGUEL F.Não é xenofobia é respeito pela natureza humana.
Lara R.Pelas nossas crianças, por favor vamos parar com isto
Ana .Deixem as crianças em paz!
Eduardo .Esta medida é uma completa vergonha!
Taylane S.Isso não pode acontecer temos que lutar pelo futuro das nossas crianças, mulheres, idosas etc… isso é a maior falta de senso com as pessoas
Fauzia .Tenham vergonha!
Pedro .Não
António .Não faz sentido. Inacreditável
Tiago S.Uma lei ridícula e perigosa
Sandra .Não concordo que pessoas de sexo oposto partilhem as mesmas casas de banho
Fábio .Inadmissível e bizarro. Não aceito este convite a violações e pedofilia em casas de banho públicas
Rúben .Impossível ser assim
Felismina .Queremos as nossas crianças protegidas.

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição