Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
Helder M.
BASTAAAAAAAA união é a Chave
antonio r.
Estou de acordo com o enunciado na petição; penso que estamos a caminhar para cada vez mais injustiças o resultado será a revolta popular; a solução é fomentar o trabalho e a produção inclusive dos campos abandonados e que deve contribuir para repor o deficit económico são que beneficiaram da politica seguida de delapidação do Estado e seu patrimonio.
maria f.
basta
Paulo M.
Receita para sair deste Buraco: 1 - Reduzir de forma real o PESO DO ESTADO, através da extinção da quase totalidade dos Institutos Públicos (temos nos Ministérios serviços para o fazer) e, no Sector empresarial Publico, Redução do nº imoral de Administradores e das suas imerecidas remunerações astronómicas. 2 – Redireccionar as verbas destinados à Banca para a economia real, através de apoios e incentivos à economia Real concedidos aos privados, INVESTIMENTO VIRTUOSO. 3 – Colocar a JUSTIÇA nos trilhos, para podermos voltar a acreditar na Democracia, (onde é que ela anda…), para que se pare com este jogo de “vale tudo” para quem pertença aos 2 clubes grandes… e, para que possamos captar Investimento Estrangeiro e Nacional, através do garante do normal funcionamento dos mercados sem permitir continuas distorções e fugas às suas regras
Maria P.
Chegou a hora de tirar as benesses aos nossos poderosos político (não falo apenas dos governantes!). Comecem por aí! E os nossos políticos mostrem ao Povo que qu querem perder privilégos... Não é só criticar as medidas do governo.Mostrem como se pode fazer e não sejam demagogos!!!
Jorge F.
Estou a ficar perdido sem saber mais que contas fazer a vida
Ana J.
Na minha opinião, este é o momento para todos os Portugueses se unirem o mais possivel e fazer tudo o que esteja ao nosse alcance para podermos ter uma vida digna.
Maria A.
Não a mais impostos e não a novas baixas de salários e não a mais sacrifícios para o povo Português, já basta
luiz d.
« estarei sempre disponível para este tipo de iniciativas ...
Fernando F.
espero que esta assinatura ajude a atingir os objectivos a que se destina esta petição!
JOÃO A.
É urgente a responsabilização de maus gastos publicos!!!!!!
Carlos D.
Comecem a cortar exemplarmente no lado da despesa do Estado e já não terão necessidade para aumentar ainda mais a carga fiscal sobre os contribuintes.
MARIA S.
N/A
Rui R.
Gostaria de ver os responsáveis pela crise a serem interrogados e condenados. Taxar os bancos, os ricos, os deputados. Redução do ordenado e da reforma dos do governo - são trabalhadores públicos que trabalham PARA o POVO, não são reis nem lords.
Manuel g.
BASTA!!!!!!!!!!!
Maria R.
Concordo plenamente e apoio com todas as forças esta e quaisquer iniciativas deste género. SOU PORTUGUESA E ESTOU DISPOSTA A TUDO P/ QUE É NOSSO!
Manuel G.
Cumpra-se a CONSTITUIÇÂO!
vitor r.
Para quando o aperto de cinto a serio a propoção que os cidadãos tem tido??
joão s.
Agradeço a iniciativa. Basta!
AMERICO P.
Os problemas económicos ou financeiros deverão ser resolvidos por economistas, nunca por políticos. O resultado é o que se está a ver........ O fisco passou para confisco....
anterior
1
...
113
114
115
116
117
118
119
...
189
seguinte
Assinaram a petição
63 840
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas