Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Danubia L.Eu apoio essa união do povo em um plebiscito para a retirada de todos os ministros do STF.
Rosalina D.Que se faça o quanto antes, pois os 11 abutres togados estão destruindo nosso Brasil!
Sérgio B.Basta de intervenções nos poderes executivos e legislativos, e de anular sentenças de bandidos
José c.A favor do plebicito
Hilary f.A constituição deve ser revisada, e limitar os poderes dos ministros, e ficar somente durante o tempo que o presidente exercer o cargo.
Fernando P.Fora STF
Ana D.São corruptos, fazem mal ao país.
LEONIDAS A.Eu sou médico de verdade há 45 anos, e com meu lindo diploma. Juiz sem concurso para mim é exercício ilegal da profissão
Sandra A.Sem comentario
Francisco s.Concordo passou da hora
Ervino M.Precisamos de representantes com interesse público e não interesses políticos e corruptos, afinal quem paga as regalias somos nós.
Ingrid S.Basta de avançarmos palhaços. No Brasil quem rouba é que se dá bem.
Sueli C.A suprema corte não me representa mais estamos vivendo num país que as Lei não está sendo cumpridas O Supremo está mandando mais que o chefe da nação Que país é este que o que errado passa a ser certo
Cibele C.Apoio um STF renovado composto por juízes de carreira!
Ligia R.Quero um Plebiscito para votar a retirada de todos os ministros do STF e colocar juízes concursados.
Anderson S.Chega de injustiça
Eldir B.Ministros sem compromisso com a verdade.
Anderson T.Acho que devia ser por voto por concurso eles dariam um jeito de colocar que eles querem
Maria B.O quanto antes possível!
Neo R.Fora STF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição