Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Gorete .
Em nome da família conservadora recuso-me a permitir que os meus filhos ou netos participem dessa aberração de uma criança decidir quem quer ser
Carla .
Um Não bem grande para esta ideia descabida
Rafael .
Tenho uma filha , e não acho correto ela partilhar a casa de banho com homens !
Carina .
Inaceitável
Marlene V.
Não
Ana .
Inaceitável!
Ruben R.
tenho duas filhas uma com 9 anos e outra com 15 e nao quero que haja essas partilhas pois havera muitos abusos
Carla S.
O meu filho não tem que ter pessoas do sexo oposto, no wc que ele frequenta, por ser FISICAMENTE do sexo masculino
Luísa .
Não faz o mínimo sentido. Pois não quero a minha filha a partilhar a mesma casa de banho com um homem (que até lhe pode fazer mal) sou absolutamente contra as casas de banho partilhadas com pessoas do sexo oposto
Sérgio .
Concordo plenamente
Ana s.
Acho inadmissível o estado português fazer uma coisa destas a as nossas crianças ! Que vergonha
Rita .
Não admito enquanto mãe, sejam lei ou não, há que haver noção do desenvolvimento infantil e das suas consequências!
Patrícia .
Temos de ter muito cuidado com as leis que se aprovam por favor . Parem com brincadeiras
Vera .
Estes Projectos-lei são extremamente ofensivos para mim tendo em conta os princípios e valores pelos quais me rejo.
Maria C.
Que vergonha!!!
Ângela .
Mas porque raio tem q se forçar toda a gente a concordar com ideias que antes eram quase criminalizadas? Deixem as coisas seguirem os seus cursos naturais. Daqui a pouco chega a época que uma pessoa quando nasce de um determinado género não pode mostrar esse genero, tem que o esconder l. Ou então começam a existir cada vez mais violações e abusos sexuais. Tenho juízo, isto está a atingir o ridículo.
José .
Chega de revisionismo e de alteração da sociedade.
Helena .
Simplesmente ridículo
Daniel R.
Isso é algo impensável , tenham um pingo de vergonha na cara.
Adriano R.
Não é admissível querer que numa escola onde há crianças de todas as idades, que haja uma partilha de WCs e balneários por crianças de ambos os sexos. Não é aceitável por questões éticas, valores morais e religiosos que cada pessoa tem direito a ter, e que tem de ser respeitado de acordo com a constituição. E ainda porque o desenvolvimento psicológico e cognitivo entre crianças no início da adolescência e os que estão numa fase pré-adulta. E ainda por questões de segurança, pois tal situação, devido à imaturidade de alguns, poderia dar lugar a abusos físicos e/ou sexuais por parte de alguns indivíduos, e em idades que legalmente não poderiam ser imputados, sem que tal não anule todos os danos psicológicos e emocionais sofre as vítimas.
anterior
1
...
112
113
114
115
116
117
118
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas