Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

NomeComentário
marina r.Essa mulher somos todos, mulheres e homens!
Carla p.Sem comentários!!!Mais uma besta!!!
Isabel s.Eu sou mulher e voto
Celeste B.Vergonhoso
Sónia G.Vamos mudar mentalidades ?
Rúben V.Parabéns pelo excelente trabalho.
Maria C.Abaixo a violência doméstica, seja ela física, moral ou psicológica. Fui uma vitima de violência psicológica e sei muito bem o que isso é.Estas notícias fazem-me sempre relembrar esses momentos da minha vida que me marcaram para sempre e que não me deixaram viver a minha vida como gostaria de ter vivido. Se estou aqui agradeço ao amor que tenho aos meus filhos queridos que sempre foram a razão de eu me agarrar á vida e de ter a coragem de me divorciar após 33 anos desta vida maluca que levava. È que estes homens que nos fazem sofrer de violência psicológica, cá para fora passam a imagem de super gentis!!
Sílvia B.Pelo direito à indignação.
Maria M.Escrituraria
Lúcia B.Inadmissível o que se passou naquele tribunal
João P.Sindicalista
Daniela S.Juntas sempre! Hoje tu amanhã eu !!!
Cristina C.Impensável
Eduarda F.Por uma sociedade mais justa em que ninguém fica impune quando no exercício de uma função pública viola a constituição portuguesa e os direitos humanos
Nuno C.Assino a petição por uma questão fundamental. A opinião pública confunde o princípio da irresponsabilidade (o juiz não pode ser punido diretamente por este acórdão que evidentemente é juridicamente válido) e um qualquer princípio de não responsabilização (o juiz pode e deve sofrer na avaliação de desempenho e na perda de promoção em consequência de proferir maus acórdãos reiteradamente). Como, e infelizmente o CSM realça o primeiro, mas foge prudentemente do segundo, julgo ser um imperativo cívico abanar este estado de coisas.
Maria S.É preciso mudar... Punir criminosos de violência doméstica! É urgente não silênciar!
Rosalina H.Para que a igualdade seja uma realidade.
Ana L." Somos todos iguais perante a Lei " Que se cumpra!
Ivone M.Repudio pelas declarações
Joana Á.Bravas e completas são as mulheres bem resolvidas que lutam pelo bem de todas ao invés de as condenar. Julgar os outros é não ter amor-próprio.

Assinaram a petição
29 056 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição