Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra a reposição das subvenções vitalícias a ex-titulares de cargos políticos
, para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhores Deputados
Nome
Comentário
nuno o.
Basta deste tipo de regalias
Maria D.
Já chega de regalias aos srs. Politicos..
Maria L.
É UMA VERGONHA O PAIS NA MISERIA ELES A ENTERRAR MAIS
fernanda r.
concordo que não haja portugueses de primeira num Pais em que deveria imperar a igualdade
Pedro C.
è uma vergonha
Jorge A.
Completamente contra a reposição.
ILbérico R.
Concordo com a justificação para esta petição. arrisco dizer que apenas os interessados, concordarão. Porque interessados! porque beneficiários! E, se assim for, a demonstrar um alheamento, uma indiferença, ou ainda um desdém pelas pessoas que no dia-a-dia lutam, repito "Lutam", para se conseguir sustentar, sobreviver e , ainda, como obrigação, para sustentar esta estirpe de gente que precisa de mais e meias e ainda mais, para o seu sustento, entenda-se nível muito elevado de regalias e de vida!
Ricardo C.
Tenham pudor
Paulo F.
É uma vergonha...
maria g.
à mulher de César não basta parecer séria, tem de o ser
Sofia C.
Nenhum trabalhador tem pensão vitalícia. Os seus representantes não devem almejar viver acima das suas possibilidades.
Francisco F.
É uma vergonha.
Alberto C.
Essas subvenções são uma falta de dignidade dos políticos, que actuam com usurários, ofendendo a pobreza!
Idalina C.
Eu assino
Marília D.
Assino porque acho vergonhoso.
Margarida M.
Os politicos servem o povo, trabalhem pois os mesmos anos que a funcao publica para terem os mesmos direitos, nem mais, nem menos.
José B.
Se não há dinheiro para as causas sociais também não há para os políticos. Têm sido maus exemplos como pessoas quer como órgãos de gestão dos vários sectores do estado.
Adriana G.
Totalmente contra formas de chegar a uma espécie de reforma antecipada sem cortes. Estamos em austeridade e é para TODOS!
Maria C.
Óbviamente, é imerecido, injusto, desonesto.
Emilia F.
É uma afronta aos portugueses e uma vergonha para quem nos impõe tanta austeridade. Não há portugueses de 1ª, 2ª ou 3ª. Somos todos iguais perante a Constituição e, portanto, Srs. políticos toca a cumpri-la. Foi para isso que o povo vos elegeu. TENHAM VERGONHA E DECÊNCIA!!!
anterior
1
...
111
112
113
114
115
116
117
...
168
seguinte
Assinaram a petição
24 669
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas