Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Expulsar Mamadou Ba de Portugal , para Assembleia da República

NomeComentário
Maria P.Já não suporto as alarvidades deste senhor...
CARLOS E.Não se devem tolerar individuos não nacionais que não aceitam viver de acordo com as regras e leis, tal como os outros cidadãos e sem ofender os valores desse pais.
Jorge M.Estou de acordo que esse senhor seja expulso de Portugal.
Helder M.Concordo
Paulo F.Quem não respeita a nossa história, os nossos valores e não está bem é livre e deve deixar o país!
Pedro S.Concordo com a expulsão desse Sr. Do nosso Pais.
João A.Expulsão imediata
Jose F.Expulsão imediata; defende radicalismos!
João B.Esse senhor é uma influência péssima para democracia Portuguesa e tem um único objetivo na vida : dividir os Portugueses
Paulo F.Expulsão de Portugal do maior racista e incendiário sete país
César A.Pretendo assinar está petição.
José V.Este "sujeito" não é PORTUGUÊS por muitos papéis que possa ter a "decretar" o suposto facto. É preciso ter linhagem e sentir orgulho no que os nossos antepassados nos legaram. Quem não se sente não é filho de boa gente. Que volte para a terra dele..... não é. nem nunca será PORTUGUÊS!
Jaime L.Expulsar é o mínimo que lhe deverá acontecer!
Matos M.E o pior racista em Portugal
Marcelo P.Pelos valores de Portugal.
Anabela r.Fora!!!!! Que pessoa execrável é esta que só vê cores...
Arnaldo B.Não podemos admitir insultos à nossa História nem dar nacionalidade a quem só está para provocar ódios e atitudes racistas e está aqui a viver sustentado com os recursos do País.
Alfredo V.Banir quem incita ao ódio.
Mário R.Discurso de Ódio contra Portugal e os Portugueses, morde a mão a quem o acolheu. Conforme chegou, pode partir.
Pedro A.excelente ideia, para um racista disfaraçado

Assinaram a petição
32 178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição