Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Alexandre F.A impunidade não pode prosperar em uma nação que quer crescer e dar exemplo
Claudia A.Precisamos limpar o Brasil dessa corja sem competência
Marco V.A justiça sem partido
David W.Tem q ser ministros de carreira e Nao indicação
Marcelo B.Será muito melhor para o Brasil que STF seja composto apenas por Magistrados de carreira que tenham sido Juízes e Desembargadores e não poderá exceder 8 anos na função.
Leandro M.Vamos fazer valer essa ação!!!!!
Marilu l.Concordo que saia todos os bandidos do STF, não precisamos destes chupins com cargo vitalício só cometendo injustiças, fora todos estes bandidos
João T.Sim, concordo
André R.Os 11 marginais e analfabetos devem ganhar rua urgentemente.
Sandra S.É precisamos fazer alguma coisa, se não esse país vai cair em mãos de bandidos
Wellington S.Chega de corrupção!
Celso R.Vamos mudar nosso Brasil
Eduardo F.Um grande país com um STF desses se equipara a Cuba ou Venezuela!
Cleidson B.Com mandato de 10 anos
CARLOS J.A constituição é suprema e quem não cumpre não é digno de fazer parte do STF, a instituição é importante os integrantes não por desrrespeitar a constituição.
Eduardo P.Tirem todos já.
Cristiane M.Precisamos limpar o STF
Roberto F.Não vejo outra saída para moralizar este País !
Angelo G.vamos fazer o correto!
Felipe P.Excelente postura para o atual cenário brasileiro.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição