Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Americo I.O estado miserável sem escrúpulos
Fernando .Valores incomportáveis
Tatiana .É um absurdo esses aumentos
Florentina b.Inde fazer pouco do caraças gatunos abaixo está lei
Maria .O povo é que sofre como sempre
Gustavo F.Não há corrupção
Vanda F.Não acho justo que quem menos tem é que tem de pagar mais
António p.É um absurdo o aumento do iuc, em 2 anos imposto ultrapassa o valor comercial da viatura. De 60€ passa a 518€.
José .Acho o aumento um autêntico exagero. Penaliza mais as pessoas com menos capacidade financeira.
Elsa .Não, a mais impostos!
Luis .Isto é uma vergonha, este roubo para sustentar as subvenções vitalícias, reformas com 50 anos. Ladrões autorizados.
Bruno G.É completamente desproporcional o aumento proposto
Jorge M.Injustiça total
José S.Um dos melhores roubos em impostos as pessoas mais vulneráveis
Carlos d.Este aumento é ridículo pois imfelizmente há muita gente que nao pode comprar carros novos e teem que se sujeitar com o que teem.
Antonio .Acho uma barbarida tal coisa pois se tenho um carro velho e porque não tenho dinheiro para um novo, e mesmo assim ando a alimentar a barriga aos ricos
Eugénio T.Suporto o conteúdo desta petição.
Ana .Terei bastante dificuldade em pagar este imposto
José .É vergonhoso! Quando não se sabe governar, rouba se!
ANTONIO N.É uma vergonha o que estão a fazer ao povo mais desfavorecido.

Assinaram a petição
404 770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição