Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
SERGIO G.STF deve ser uma instituição respeitada, e o que fazem os atuais Ministros e a forma como foram para lá é um acinte à moral e ao Povo Brasileiro.
Mauro C.Eu apoio a cassar os ministros do stf
Laércio s.Precisa mesmo comentar o porquê? Brasil país onde a corrupção impera.
Italo l.O Brasil não pode ficar nas mãos desses incompetentes!!!
Elaine C.#STFVergonhaNacional
Luiz M.Mudar todos do FTS
Mauro B.Já vão tarde
Ana s.Apoio
jose c.Temos que fazer alguma coisa
Juraci S.STF Fora
Leandro S.Sou a favor da tirada de todos os ministros do STF!!!!
Joel R.Tem que ser por concurso
Marcos R. Fica difícil manter esses ministros no STF. Ainda mais com decisões meramente políticas. Quando deveria ser em prol da população e do País.
Wilson S.Não representa a patria !!!
Evilasio F.STF vergonha mundial
Joseph l.Renovação do STF já!
Valéria R.Retirar todos.
Ronaldo S.Não temos ministros do STF, o que temos na instituição são advogados do crime, trabalhando com muito empenho para desmantelar toda ordem mínima vigente, sendo suas ações agravadas por simplesmente ignorar a constituição, usurpando o poder descaradamente.
Carlos d.Ministros colocados por presidentes que agem contra o pais soltando condenados pela lei.
ELAINE M.Juízes concursados já!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição