Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Elizabete G.N quero que o brasil volte a ser atrazado e usurpado denovo
Luiz z.Sou a favor trocar todo STF
Doris A.Eu concordo e torço muito pra isso concretizar.
PAULO V.Sem comentários !!!
Romel s.corruptos
Antonio C.Sempre fui contra juízes INDICADOS, o poder judiciário, como o nome diz, deveria ser um poder!
Darci P.Renovação já. Corruptos na cadeia.
Helton l.O STF não está acima do povo!!!
Deisluce L.Justamente para o cargo mais importante do país devemos dar o exemplo.
Irineu i.Precisamos retirár todos eles
Fernando B.Profissionaliza o sistema jurídico
Hélio B.Assinado. Precisamos fazer algo contra esses que aí estão.
Paulo L.Ao isentar um bandido e cachaceiro como o Lula de todos os seus crimes, o STF perdeu a condição de ser um dos poderes do País, a não ser que seja trocados por Juízes de concurso.
José S.Para o concurso tem que ser Juiz da policia fedetal
Marcos F.Sim, tem meu voto e compartilhamento
Carlos T.Sou plenamente favorável a proposta
Túlio M.STF VERGONHA NACIONAL
Dirlene m.Sou a favor
Willian M.Para um país melhor! Governado com o povo para o povo!
Mauro N.Que saiam todos. São a vergonha nacional. Suprema Corte tem que ser composta por juristas de renome.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição