Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Nirian S.Seria o correto!!!
José s.Fora todos.
Paulo P.Acredito quê e nessesario uma completa mudança,já não há mais respeito e confiança
Renato m.Sou a favor de nomear apenas juízes concursados viés ideológico ou simpatizante de partido político.
Eliane H.Fora todos, estamos cansados de pagar salários caríssimos para quem não faz nada pelo povo
Paulo S.Artigo 142 já
Ademir R.Nunca deveria ter sido diferente. Somente concursados p ocupar tão importante cadeira.
Maurilio C.Sim, temos que tirar todos os URUBUS do STF.
Nilza F.Queremos um país mais justo e democrático.
Pedro J.De acordo
Sidney p.Tá na hora da união devolver pro povo o que do povo !
Paulo D.Precisamos mudar o Brasil começando pelo STF.
Arilson C.Estamos em fase de mudanças... então que seja de cima pra baixo
Clarete M.Impossível continuarmos com estes juízes no STF
William S.A favor
Tereza B.Queremos juizes de verdade e não essas corja
Sérgio S.Não é possível tolerar está situação de pisoteamento das instituições.
JOAQUIM N.Não é nada democrático uma corte que está fazendo o que bem entende, desrespeitando os outros dois poderes, inclusive desrespeitando a constituição federal.
Celso F.Mais justo.....por merecimento
Liria F.Tem que retirar esses ministros porque estão descumprindo a constituição do Brasil

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição