Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Essa Mulher Somos Nós, para Conselho Superior da Magistratura / Procuradoria-Geral da República / Ministério da Justiça / Centro de Estudos Judiciários / Comissão para a Igualdade de Género

NomeComentário
Roselene O.ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS NESTA NOVA BATALHA COM MUITA GARRA DE GALHAR A GUERRA
Jéssica S.Que a justiça deixe de ser apoiada na religião e que nos situemos no concreto século em que vivemos!
Ana A.Situação degradante, estas pessoas não merecem exercer tal profissão!!
Mariana C.Queria mesmo era ver o Neste Moura demitido. Isso sim, era chegar a um estatuto de civilização digno.
Tânia L.Estamos no séc. XXI, esta mentalidade retrograda e machista tem de acabar de uma vez por todas.
Tania A.Justiça
Isabel S.Inqualificável!
Mariana C.Subscrevo em absoluto. Este tipo de comportamentos são um atentado à liberdade, à integridade e à igualdade, agravado no caso pela (im)posição soberana de quem o comete. Obrigada pelo trabalho de fundo, pela luta articulada. estou convosco!
Andreia M.Um documento oficial que representa o Estado e a CRP não pode violar o princípio de Estado Laico nem tão pouco referir condutas bárbaras contra a dignidade da mulher e desigualdade de género.
José V.Apoio esta petição
António C.Estes magistrados tiveram uma acção deplorável e que me envergonha como cidadão deste pais
Bárbara M.não quero um fulano com um ligeiro atraso mental a julgar pessoas neste país, o cargo assim o exige
Maria S.Para que este sr. Dr. Juíz Desembargador Neto de Moura acorde e realize que estamos em 2017. Para que hajam mais Juízes que tenham lapsos de memória e recuem no tempo. Mulheres são seres humanos.
Lucinda M.Sem comentários, tal é a estupefação e indignação!
Rosa C.Repudio , revolta que eu sinto por este Juiz
Virgínia G.Essa Mulher Somos Nós
Jacinta R.É inexplicável o meu sentimento é perplexidade perante esta situação, este acórdão, estes juízes... Em pleno século XXI. A justiça e uma palavra cada vez mais suspeita é suscita de grande desconfiança, descrença devido a pessoas que representam estes setores desta forma tão violenta quanto os próprios agressores! Defendem e apoiam uma "justiça" de violência. Uma cultura de violência, sem dúvida!!! Que o país, magistrados, entidades e todos nós, sobretudo nós...povo tenhamos consciência para onde caminhamos e para o caminho perigoso para onde estás pessoas nos estão a levar! Espero sobretudo que "os nossos homens" estejam eles também contra este tipo de esculturas da sociedade! Nada, mas mesmo nada... Justifica a violência! Todas as mulheres merecem ser respeitadas, sua integridade física, psicológica, moral! Direitos iguais para todos, igualdade de género, justiça para todos sem desculpas ou disfarces para o crime pf!!! Que perante este caso e outros, se faça justiça e que uma capa preta ou duas não tenham o poder de regredir, humilhar, rebaixar, o que conseguimos até hoje, um 25 de abril, uma democracia, toda a raça humana, sobretudo, neste caso, as mulheres! Juízes fora!!!
Sandra D.Essa mulher somos nós. Ainda não consigo acreditar que isto possa ter acontecido. Os órgãos públicos tem obrigação de ser apartidários e laicos. É uma vergonha. Os direitos humanos estão constantemente a ser violados.
Eloi P.Estamos fartos de hipócritas!
João M.Não quero este tipo de " justiça"

Assinaram a petição
29 056 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição