Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: LUZES QUE SALVAM VIDAS, para Exma. Senhora Ministra da Administração Interna Dra. Maria Lúcia Amaral

NomeComentário
Tânia .Vamos ganhar esta batalha juntos
Sofia .Todos precisam de ajuda. Os partidos ajudam nos em tanto, que é nosso dever ter meios para retribuir
Bruno .IRA VEÍCULO DE URGÊNCIA
Ana S.Deus vos abênçoe, vcs são os melhores com tds os animais, obrigado!!! Bem hajam ??
Ana .Marcha de urgência, salva vidas!
Marta .Pelos que lutam todos os dias pelo bem-estar animal!! Força IRA!!!
Liliana A.O titulo diz tudo: Salva Vidas! Não deveria ser assim tão dificil de aceitar!
Paulo .A grandeza de uma nação vê-se da forma como trata os seus animais... está na hora de crescermos como País e humanos
Vítor .Li o conteúdo da petição e subscrevo.
Nelson A.Pelos direitos de todos, sejam humanos ou animais
Joana D.Força IRA?
Sonia .Por mais apoio a que apoia os nossos animais
Luísa .Sou a favor das utilização das luzes azuis de emergência por parte do IRA
Luis M.LUZES QUE SALVAM VIDAS
Ana N.Estamos juntos ??
Maria .Justíssimo.
Sandrina .Assino esta petição porque o IRA tem feito mais pelos animais e pessoas do que muitas entidades do estado e ong's.
Tânia P.Espero que esta revogação seja definitivamente revertida, e que os Governantes deste país queiram um Portugal mais humano, empático e solidário com qualquer ser vivo. Para que este país deixe de ser um país do poucachicho, do mais ou menos. Porque todas as vidas importam quer sejam humanas ou animais!
Inês .A vida dos animais é importante!
Ana P.Juntos pelos animais

Assinaram a petição
31 987 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição