Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Sónia .A cidade precisa de árvores - destas e de muitas mais - não de mais carros e estacionamento para os mesmos.
Vitor C.Não ao abate de zonas verdes
Mia S.desprezível e lamentável.
Sandra M.Fazer poda a uma árvore como já pedi dizem NÃO deitar abaixo para construir betão e alcatrão dizem SIM. Este Presidente da CML está numa realidade paralela só pode... Árvores jovens não fazem o mesmo que árvores antigas. FAÇAM A PODA e MANUTENÇÃO dos Espaços Verdes da cidade e deixem-se de TRETAS!!!!
Márcia M.Na luta por um mundo melhor para a minha filha!!
Cátia .Precisamos de espaços verdes. Um dia só se respira betão
Paula .NÃO AO ABATE DE ÁRVORES!
Jonatha T.Não destruam ainda mais a cidade de Lisboa! Não desmatem ainda mais a cidade e por exemplo, plante mais árvores mas também cuidem delas para que sobrevivam e fiquem fortes.
Sofia N.NAO AO ABATE
Marta S.parques de estacionamento ha muitos, parem de estragar a cidade com mais do mesmo
Maria S.Parques de estacionamento longe do centro da cidade por favor!!!
Ana M.Paris a fazer o oposto para preparar a cidade para as crises ambientais, e Lisboa a priorizar a poluição ao ambiente.
Manuela .Um absurdo monstruoso. Que "negócio" estará por trás da decisão? Quando as cidades " civilizadas" plantam mais árvores...Lisboa ....corta-as...para plantar cimento...
Eduardo .Moedas só quer saber de interesses retrógrados e beneficiador de poucos
Fernanda .Não
Tânia V.Portugal quer imitar os outros países em tanta coisa, mas no que deve imitar não o faz. Precisamos de espaços verdes, árvores, flores. Chega de mais prédios, mais estradas, mais estacionamentos, mais carros...
Danielle P.Deixem os jacarandás em paz, eles chegaram primeiro!
Ricardo P.Floresta é o nome do mundo
Andre M.As arvores sao lindas
Daniela T.É vergonhoso estragar a natureza

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição