Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Neilla S.Chega de palhaçada !
Carlos j.Ótima idéia
Leonardo N..
Carlos C.Há muito extrapolam as suas prerrogativas, por isso devem ser afastados de suas funções.
Osny s.Excelente ideia, deviam ter pensado nisso antes
Alessandro R.Os atuais não passam segurança e imparcialidade. Usam 2 pesos , 2 medidas.
Ricardo T.Fora ministros STF
VICTOR M.NÃO AGUENTO MAIS NOS FAZEREM DE IDIOTAS.
MARCUS C.Sou a favor
Juliana M.Demorou!!!!! Super apoio.
Almyr M.Precisamos de Juizes que não rasguem a constituiçao, mas sejam isentos politicamente, que pratiquem o juizo sem apoio aos partidos politicos!
Celso C.Concordo
Roberto F.Concursados deixa de ser politizado.
Valter r.É absurdo um cidadão dormir advogado e acordar juiz da corte máxima.
Felipe R.Vergonha esse STF
ALEX M.Para proteger a credibilidade do STF, pedimos a retirada de todos ministros do STF e colocar juízes concursados e com mandato de 10 anos. Instituição não é a pessoa que nela está e sim o que ela representa. Não podemos aceitar que pessoas se coloque acima da constituição federal.
LOURDES C.É nosso dever
Edneu B.Tirar todos e julgar por um STM supremo tribunal militar.
Vagner T.Nada mais justo. Juízes estudados e competentes em suas jornadas. Pessoas capacitadas para tomarem decisões legais.
Luis c.Mais do que justo...só a Carmen Lúcia respeita os outros,o restante infelizmente

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição