Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
José C.Concordo plenamente com esse plebiscito.
Carlos M.Uma canalhice
Valéria C.Para salvar a instituição devemos limpar
Peterson A.Acho mais que justo
Samira R.Ministros do STF, tem que ser concursados
Rodrigo R.É muito válido que sejam juízes de carreira.
Marcos S.Concordo com a deposição e eleição de novos juízes !
Ivana S.Vergonha nacional!
Werinton T.Eu não gosto das decisões, deles injustas. E defendem bandidos in
Giovanni D.Giovanni de Carvalho Davila
Alexandre P.Restante no STF. Não aguentamos mais.
José O.Sim Tirar todos ministros do STF Colocar juizes concursados q sejam patriotas.
Gil L.Será uma tarefa árdua. Mas temos que começar de alguma forma.
Irani S.Excelente ideia
Waldemir c.Eu apoio fazer plebiscito para retirar todos MINISTROS DO STF É colocar juízes concirsados
Fabio F.Ministros do stf precisam ser concursados, ter atuado como juíz de direito ao menos por 10 anos, ter mandato no máximo de 10 anos, receber somente até o teto salarial, sem penduricalhos (auxílios, carros, passagens aéreas etc) ter segurança e ser proibidos de dar entrevistas, fazer lives, ter redes sociais, respeitar os outros poderes, assim como nos EUA.
Marcos s.Tirar
WASHINGTON V.Fora todos os "advogados incompetentes desse STF. O nosso querido BRASIL precisa avançar URGENTE.
Geraldo S.Concordo com o blebicito
Joao F.Que a justiça seja feita, estanos cansados de tanta palhaçada.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição