Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra o novo Perdão de 94.5M € do Novo Banco + BCP a um clube de Futebol
, para Governo, Novo Banco e BCP
Nome
Comentário
Joao M.
É uma vergonha para o um País que viu um banco que deixou centenas de pessoas lesadas....
Hugo R.
Corrupção Paguem aos portugueses Baixem os impostos Aumentem os salários
Leo R.
Isto é uma vergonha não pode ser permitido!
António R.
Empréstimo a um clube de futebol? Com dinheiro do Povo? Onde vivemos? Chega de desafiar a gente...
Pedro S.
Contribuinte cumpridor nos descontos para segurança social , justiça saúde educação ou seja para a construção do País e não para clubes de futebol
Perfeito C.
Chega de roubar os Portugueses para favorecer os Bancos falidos que dão dinheiro a lagartos e corruptos
Carlos A.
Autentica vergonha nacional, é mais uma a juntar as outras...
Manuel M.
ao perdoarem a divida do seporting tem que perdoar a todos é inaceitavel
Cláudio S.
Estou farto de chulos e ladrões
luis c.
vergonha
Mário R.
Injustica gigantesca, enquanto uns tem que pagar no Sporting é perdoado.
José V.
E inadmissível o perdão com o BES falido e os portugueses a pagarem o NB com os seus impostos e também através do fundo de resgate
Telmo S.
Inadmissivel
Rui M.
AO CIDADÃO COMUM NINGUÉM LHE PERDOA AS SUAS DÍVIDAS. ENTÃO PORQUE É QUE ACONTECE ESTE PERDÃO? E LOGO BANCOS QUE ESTÃO A RECEBER VERBAS DOS IMPOSTOS DOS PORTUGUESES. VERGONHOSO.
Nuno P.
Será que tem de ser novamente o povo a pagar o que estes chulos não pagam
Lúcia T.
Uma vergonha andarmos a pagar impostos e vermos pequenas empresas irem à falência porque os bancos não perdoam as dívidas e quando é um clube são todos brandinhos e perdoam tudo.
João L.
Chega de hipocrisia! Fingem-se de gente digna, de bons costumes e arautos da moralidade e depois às escondidas não passam de uns caloteiros que não pagam a ninguém!
Vitor F.
Nao sou de acordo a perdao de dividas seja a que cluve for. È ainda estao a rouvar dinheiros publicos dos cidadãos.
Francisco M.
Lavagem dinheiro da Holdimo!?
Virgilio V.
Não se admite esta gatunagem
anterior
1
...
109
110
111
112
113
114
seguinte
Assinaram a petição
12 997
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas