Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Carlos R.Assino Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007.
José M.A carga fiscal já é muito elevada. Mantenho o meu carro de 2006 porque não tenho possibilidade de adquirir um novo.
José .Vergonhoso, quem tem um carro anterior a 2007 com certeza não terá orçamento para carros novos.
Sandra .Concordo que se os pequenos têm de pagar, os grandes também. É necessário encontrar um equilíbrio para ser justo para todos.
Natalia B.Vergonha nacional A maioria dos portugueses dependem do transporte proprio mas muito poucos podem comprar carros novos Sr primeiro ministro tenha vergonha
Maria M.Não ao aumento do IUC
Jose .Concordo plenamente
Cláudia d.E uma vergonha se temos carros velhos é porque não há dinheiro para novos.h
Rodolfo F....
Ângela S.F
Inês .Um absurdo.
José .Estou contra este aumento do IUC
Adelina .Sou contra o aumento do IUC
André C.Isto é inadmissível
Telma A.ISTO E UMA VERGONHA
Márcia .O povo português não anda em carros velhos porque é "giro", anda porque não temos condições para comprar carros mais novos, andam porque os transportes públicos não melhoram, andam por não têm escolha
Luís A.Contra o aumento previsto do IUC para automoveis anteriores a 07 - 2007. Chega de aumentos nos impostos, estou afogado em dividas, tenho de passar fome?
Nelson C.Sou contra o aumento brutal do IUC. Se não tenho carro novo é porque não tenho dinheiro para o comprar!
Francisco .Uma vergonha aumentarem tão desproporcionalmente...a minha viatura fará pouco mais de 150 km por mês...carro para ir para trabalho...
Marco .Rua com este governo

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição