Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria F.
Considero uma verdadeira selvajaria e uma quebra na confiança promovida por um governo que não governa para o seu povo, desgoverna à custa do seu povo e, infelizmente o digo, à conta também do meu voto.
CARLOS S.
De facto, os nossos governantes, de há alguns anos a esta parte, não têm habilitações culturais, politicas e profissionais para defender os interesses do Pais e governá-lo controlando as receitas com as despesas sem definir objectivos e controlar o seu alcance
José S.
Tenho compreendido a necessidade pagarmos a dívida acumulada. Deixei de compreender, com o último anúncio do PM, quando o sacrifício continua a não abranger, não equitativa, mas proporcionalmente todas as entidades coletivas ou individuais que têm rendimentos.
antonio p.
Tecto salarial MÁXIMO para TODA a Função Pública: 7500 EUROS. Rever Todos os Institutos e Parcerias. Acabar com QUALQUER benesse! Um político DEVERÁ ter um tratamento idêntico a qualquer cidadão!
Julieta M.
Tenham vergonha. Cortem nos assessores, andem de metro, no vosso carrinho, conduzam c/ as vossas maozinhas. Cortem nos PPPs e afins.
Maria C.
Abaixo esta gente ordinaria que nos desgoverna VIVA O 25 ABRIL
António S.
Espero que nisto não sejamos abstencionistas como de costume.
João C.
Chega de Roubalheira
Carlos N.
Precisamos de refundar a democracia Portuguesa
Manuel S.
Porque não reduzir as despesas o Governo. Exemplo na área do pessoal reduzir os assessores, motoristas, bem como os seus vencimentos e regalias; na área de património, economizar na frota de automóveis, etc...
JOSE S.
Subscrevo na integra
Luis F.
Um novo ciclo de vida económica e a reposição de Portugal apenas para os Portugueses, só através de um novo governo que nada terá a ver com os políticos actuais.
MARIA C.
Sou aposentada, durante 40 anos descontei os impostos exigidos, recebo líquidos 79 e poucos euros, pago 300 de renda de casa, contava c/os 14 meses para dividi-los por 12 e agora ???? como posso viver e cumprir as minhas obrigações c/400 euros ????
Carla P.
É, de facto, necessário parar este atentado á dignidade das familias, á morte anunciada de uma economia fragil e recessiva. Mais do que austeridade, este novo comunicado, por parte do Governo, só prova falta de sensibilidade social e de directrizes governamentais no sentido do crescimento gradual do País.
Antonio I.
Não aguento mais Impostos
Fernando S.
Eu diria mais-Não a mais deste Governo! Para mentiras e aldrabices tínhamos ficado com o do Sócrates!
Fulvia B.
Socorro!
Carlos F.
o roubo continuado a quem trabalha, é criminoso.
Gonçalo A.
Chega de roubar quem não tem culpa. Deviam era estar a ser julgados em tribunal. Isto se houvesse justiça neste país.
Anabela R.
Os politicos do nosso país deviam ter vergonha! Quando falam em austeridade para todos, estão a mentir. Os sacrificios são só para alguns. O Srº Passos Coelho deveria viver como eu com 700 euros, e pagar euros de renda, ter um filho para educar, e assim ele ia ver o que era viver com sacrificios!!!!
anterior
1
...
109
110
111
112
113
114
115
...
188
seguinte
Assinaram a petição
63 449
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas