Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Edilene L.Eu Edilene assino em baixo
Sergio K.No meu ponto de vista deveriam ser juízes eleitos pela população com mandato de 8 anos.
Clovis M.Por favor vamos salvar a nação brasileira.
Maria P.Acho que cinco anos reconduzidos por mais 5, se demonstrarem produtividade e cortes...receber com todas as verbas somadas o teto máximo, que é o salário do presidente da República.
José S.Pela lei
HIlmar M.Precisamos colocar juízes de carreira que tenham competência e não tenham rabi preso
Marcelo P.O Supremo deve ser guardião da Constituição, não colegiado politicamente alinhado.
Walter O.Concordo plenamente com o plebiscito em razão da falta de ética e decoro de alguns ministros e pela falta de sincronismo dos 3 poderes da República
HELIOS F.Limpeza no stf...
FERNANDO G.Não suportamos mais.
Luis F.Apoio medida
Jose s.Tira essa cambada de safados logo
Edenir b.Concurso já
Edna B.Entre os ministros há aqueles que jamais foram juízes. Não respeitam os demais poderes, proibindo o executivo daquilo que é alçada deste e legislam alterando leis em detrimento do que é de sua alçada :
Sueli N.Depois do que aconteceu, sem comentários!
Anderson T.Fora, todos! Renovação
Claudia C.O Brasil é do povo, precisamos ser ouvidos
Gilberto M.Quero juízes concursados
Sandra S.Fora TURMA DA MAMATA BRASIL LIVRE DE VOCÊS EXÉRCITO PODE ENTRAR
Vera Q.Precisamos criar vergonha na cara e libertar o Brasil dos dominadores que só querem seus intresses

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição