Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
JOSEFA S.O Brasil não suporta mais tantos desmandos e interferência dos Ministros do STF
Marcia n.Totalmente aprovado
Eduardo C.Chegou a hora, chega de descaso com o povo
HAYNER S.Não aguento mais tanto bandido
Roberto C.Já está na hora de mudar essa equipe defasada.
Aluisio S.Tirar do STF e colocar na cadeia
José O.Chega de putaria...CHEGA!!!!!
Elias N.Sou a favor de se tirar todos ministros do STF
Josias M.Concordo com o texto
Ricardo S.Bando d w corruptos
Regina M.O povo não tolera mais tanta incompetência e parcialidade!
Dorival J.Vamos limpar o STF
Leonardo S.Uma vergonha que fazem com a justiça do nosso país
Alexandre S.Fora STF
Mara O.Indignada e assustada
Leonard M.De acordo
Amilton D.Retirar todos os ministros do STF
Sérgio S.Para manutenção e preservação desta importante instituição de nossa sociedade.
Cibele B.Tem que ter pessoas competentes e de carreira .
José M.Não podemos aceitar que o STF esteja acima de todos.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição