Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Anulação imediata da Festa do Avante deste Ano., para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro-ministro de Portugal

NomeComentário
Maria G.VERGONHA realizarem esta festa em altura de pandemia
José A.O vírus não escolhe festas
Aurélia P.Não estamos em época de festas!
Cidália S.Sou doente crónica estou à espera de consulta de neurocirurgia e a minha médica de família não me dá consulta presencial por causa do Covid-19. Tomo opiacios para as dores e preciso de ser vista por um especialista, todas as consultas adiadas por causa do vírus,não acho que um ajuntamento de tantas pessoas vá de encontro ao que é pedido ao cidadão comum.
Vítor c.Estamos numa pandemia e cumprimos as leis e dps vem estes políticos a subverter as leis. As leis são para todos ou deveriam ser
Luís A.Parabéns
Isabel P.Neste momento em que vivemos em que nos é pedido para evitarmos até festas familiares, este evento é um ultraje a todos os portugueses
Filipe T.Iguais a todos os outros certo !?
Carolina M.Hipocrisia, desrespeito absoluto pela vida humana, bem como empresários e seus funcionários que não podem exercer em outros eventos que deles sobrevivem.
Michelle G.Trata se de uma questão de segurança pública, de Saúde. As regras são para serem cumpridas por todas as instituições, todos os Portugueses, sem excepções.
José F.Quem entrar não pode sair
Carla F.Por uma questão de saúde pública!
Sandra R.Pela igualdade!!
João M.uma vergonha!!!
Luís R.Falta de respeito para com os Portugueses que estão contra as festas. Ninguém morre por não haver festas durante um ano.
Gabriela C.So alguno são filhos
Ricardo P.vergonhoso
António S.Muito lamentável se vier acontecer.... Haja o bom senso!!!!
João C.Eles não são donos dos portugueses
Margarida m.Se todos os festivais ajuntamentos poderão ser um meio de propagação do covid 19....este não será diferente por isso sou contra

Assinaram a petição
41 358 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição