Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra os preços absurdos dos combustíveis , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica

NomeComentário
Fábio R.Chega de roubalheira
João A.Basta desta poca vergonha. Cartel organizado com a conivência das autoridades e do Governo.
João C.Não poderia deixar de ser
Mara D.Basta!
Joao M.Isto é uma vergonha! Vou fazer a manifestação.
Pedro P.Estou convosco, abaixo a esta robalheira, a que saber mamar, esta não é a forma de se viver, a que se ter alguma dignidade pelo proximo senhores governantes.
Vasco G.sinto me roubado
Domingos S.Passando a fronteira que é já ali ao lado, porque razão os combustíveis assim como o gás de garrafa para uso doméstico, são substancialmente muito mais baratos? Porque será que o Estado cobra cerca de 60% em impostos, tornando-os nos mais caros do mundo. Porquê?
Ambrósio P.Chega de abuso das grandes empresas. Apresentam lucros fabulosos à custa desta exploração ao cidadão. Basta!
Maria B.É uma vergonha os preços dos combustíveis em Portugal. Paga-se mais de imposto do que de combustível ?
Gabriel F.Dentro de pouco tempo não me é possível deslocar de automóvel, nem que seja para ir ao médico
Domingos S.O que este e outros governos fizeram e fazem é o roubo aos mais necessitados. Pois quem tem dinheiro riem se à nossa custa
Raul N.a favor da baixa de preços
Alberto G.É um roubo que nos estão a fazer todos dias. Isto não pode continuar.
Cláudia B.Incomportável para quem tem que trabalhar e os preços dos bens essenciais a subirem....
Luis V.Baixar os preços dos combustíveis em favor da competitividade.
Jorge C.É um absurdo a continuação da prática de preços altos nos combustíveis.O objetivo é gerar resultados para distribuir dividendos pelos grandes acionistas. GATUNOS.
Michele S.Basta de aumentos nos combustíveis. Não temos os salários mais altos da Europa porque é que temos os combustíveis mais caros?
José M.Sou contra estes preços de gasolina absurdos praticados no nosso país.
paula c.Obrigada pela iniciativa

Assinaram a petição
41 795 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição