Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a conversão do crime de violação em crime público., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, PEV, IL, CHEGA, e Senhora Deputada não inscrita, Joacine Katar Moreira, Senhora Deputada não inscrita, Cristina Rodrigues.

NomeComentário
Liliana S.Degredo humano.
Mauricia G.Uma por todas e todas por uma.
Carlos T.Sou totalmente de acordo que se torne um crime público não podemos deixar as violadores sair impones.
Inês B.É necessário apenas. Sejam conscientes.
Bruna A.Uma violação não é brincadeira é quem a prática tem de ser punido , a vítima raramente tem coragem de apresentar queixa pois ficam com vergonha. !!! VIOLAÇÃO TEM DE SER CRIME PÚBLICO !!!
Bruna C.Violação é um crime Público!
Bruna O.Eu sou a favor que a violação seja um crime público
Liliana M.Vamos conseguir ????????
André P..
Alexandre L.Concordo com o crime público.
Diogo E.Dionvc
Maria C.É importante alterar a legislação para tornar o sítio onde vivemos num lugar mais seguro.
Marco S.Para uma mudança, para uma melhoria.
Maria S.A Violação é um Crime PÚBLICO
Rodrigo T.Vamos tornar a violação um crime público
Ana V.Façam justiça pelos crimes que são cometidos e calados pelo medo e vergonha! Aceitem e ajustem esta lei da violação para um crime público. Se violação de menores é crime público, então a violação de maiores de idade, mesmo que a partir dos 18, também deveria ser crime público. Haja igualdade. Haja um só!
Rosinda B.Não à violação!!
Gonçalo R.Se pudesse dava as 50 mil!!
João J.Por um mundo melhor.
Helena P.Acredito na mudança

Assinaram a petição
116 821 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição