Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Sidney L.Justiça ao povo ignorado, calado e injustiçado!
Fernando M.Juízes concursados.
Cristiane S.Vamos mudar o Brasil!
HENRI B.Sem comentário
Alex S.Algo precisa ser feito para acabar com tamanha imoralidade e ilegalidade no STF
Fabio M.Não ao cabide
Celeste C.Fora STF
Clodoaldo S.Transparência sempre. Aí teremos um País forte. Indicação política para Ministro é no mínimo antiético.
Clair m.Fazer o mekhor para próximas gerações
Flávia C.Já tava na hora
Maria L.Esses juízes atuais do STF envergonham o Brasil!
Hélio m.Ao menos um critério de meritocracia incontestável, visto que conduta ilibada e conhecimento jurídico são avaliados por pessoas que não possuem nenhum dos dois critérios.
André S."Tem colocar esses vagabundos todos na cadeia, começando pelo STF."
Odair S.Juízes concursados e eleitos pelo povo, com mandato de 5 anos, sem recondução e proibido de nova candidatura "Ad eterno".
Marco S.Ap amigo Caio Coppola advirtto que procurar uma Cobertura jurídica bastante embasada,pois sabemos que o senado e a Câmara anda de mãos dadas com o senado. É o exército prefere ficar cantando em quartéis em ordem unida a fazer o que o povo clama.Que é fechar o STF.BOA SORTE AMIGO
José C.Vamos pra cima
Francisco O.Quero assinar
Pedro p.So juízes de carreira
Sandra S.Pessoas para julgar, não podem ter nenhum tipo de vínculo com a política
Jorge F.Realmente está uma vergonha! Temos que mudar.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição