Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Cristiano C.Fora os 11 ministros corruptos do supremo
Jairo F.Julgam suspeição do moro e são descaradamente tendenciosos a fv de partidoß políticos.a revisão foi feita agora p muitos processos serem prescritos e o Lula poder se candidatar.que venha!!!
DUDILEY R.Fora todos os ministros! Tem que ser por concurso e não por indicação!
Hélio l.Tá na hora da mudança já, tem que acabar com a farra
Evandro F.Totalmente a favor
RAFAEL C.Apoiado
Jefferson F.Quero um STF depolitizado chega de proteger bandido, fora os 11 "juizes"
VITO M.Retirar ministros do STF com urgência.
Alessandro O.Não dá mais
William B.Estou cansado desses mal caráter que não fazem em pró o Brasil e a nossa pátria
José f.Precisamos moralizar o Brasil
Marcelo A.Concordo que o STF tem que ser renovado.
Claudia M.Minha bandeira nunca será vermelha
Rubens A.De acordo para a retirada
Valter A.Não são juízes, estão juizes
Francisco A.O povo brasileiro nao suporta mais, estes Ministros rasgando a Constituicao.
Ilma r.Formando uma justiça para todos a nossa democracia não pode acabar formando um novo poder judiciário
Eduardo M.Sem comentários, só retirem eles por favor pelo bem do país
Glaidir C.Está na hora de mudar!
Rodolfo M.Demorou !!!!!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição