Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Benedito R.STF vergonha do Brasil
Aldeniza S.Assinar Plebiscito,TROCAR todos os Ministros do STF, por JUIZES CONCURSADOS.
Tomaz S.Tem que ser ministros concursados mesmo,que essa corja do PT estão todos infiltrados lá em cima do poder judiciário
wendel g.so vapu
Rosane O.Muita corrupção
Joaquim S.Renovar sempre
PAULA O.Fora STF
Edgar A.Juízes honestos, com propósitos honestos
Rosival a.Precisamos participar mais
Álvaro B.Todos, sem exceção
Andréa S.CONCORDO COM O PLEBISCITO
Pedro S.Já passou da hora de mudar
Gildo f.Que se faça a vontade do povo, eu não votei em nenhum ministro!!!
PATRICK C.Devido a atual situação em que o STF se apresenta, não temos como suportar. Hoje o STF está se tornando uma vergonha MUNDIAL
Eduardo M.Destituição do STF urgente E no outro dia abrir concurso público para juízes federais e ocupar a cadeira por apenas 8 anos e retomar a carreira de juiz federal.
Rozania L.Chega de corrupção!!!
Eitel S.Tem de ser todos casados
SILVANA C.O Brasil precisa de quem o ame!!
Fernando F.Este STF é uma vergonha para o Brasil!!!! Fora Já !!!!
Jovina S.É um absurdo o que vem acontecendo, me preocupa o rumo que as coisas estão tomando.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição