Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ailton M.Diminuir o tempo também, acabar com esse cargo vitalício
Neusa r.Apoio essa petição . E
Edward F.Mudança já!
Maria V.Lula não é inocente, estes juízes não nos representa!
Marco p.Tirem todos!! Sem excessão!!
Dgival F.Esses juízes do STF não tem copetencia pra estar onde eles estão, todos indicados por políticos da esquerda, eles não poderia estar julgando ações da esquerda brasileira.
Giordany S.Infelizmente eatao querendo mandar mais que a vontade do povo. Realmente deveria ter concursos para tal.
Mauricio S.Já passou da hora de renovar
Cleonice L.Passou da hora de acabar Com esse STF
Marcelo L.Fora STF
Marcelo L.Cambada de ratos
Celia A.O nosso judiciário envergonha os brasileiros
Sirene t.Da um basta nesse ministros!
Maria R.Meu sonho é ver os 11 Ministros do STF caçados presos e algemados
Clovis B.Ranca estes ratos ,pois nem no piram estão; e sim já nas mesas
Márcio s.Juíz honrado tem que ser imparcial!
Maria N.Temos que tirá esses ladrões do poder, se continuar assim eles iram acabar com o Brasil.
Gilmar S.Esses ministros que aí estão são partidários, isto não pode acontecer.
Sandra O.Essa impunidade precisa acabar, as últimas ações do STF deixaram claro que estão defendendo bandidos.
SAMUEL V.Chega desta corte

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição