Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Manuela .Concordo plenamente com, quem compra carros novos tem que ter possibilidade para pagar também o selo, é muito mau os que tem menos poder econômico pagar mais selo.
Hernani P.Já paguei quando comprei o meu carro.
Nuno C.Tenham vergonha senhores desgovernantes
Armando .Não quero que suba o IUC.
Américo J.É uma inverdade dizer que o aumento. São apenas €25 o valor depende da selindrada do veículo
Margarida S.Absurdo. Se não temos carros mais recentes é devido ao preço exorbitante do custo de vida em Portugal.
Paulo .Um absurdo
Susana .Não concordo com a medida de aumento do IUC, se não tenho capacidades para comprar um carro mais recente
Nuno M.Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Marina S.Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007. o povo não tem capacidade financeira para comprar novos carros.
Anastácio .Uma tremenda injustiça para quem já luta com grandes deficuldades
João C.Acho isto um absurdo... As pessoas que têm os carros velhos são as que não têm possibilidade de comprar um mais recente e depois querem fazer esta absurdidade de aumento sem razão nenhuma... Falam em poluiçao mas o maior poluente dos carros são os travões que são iguais tanto nos carros elétricos como nós a combustível então porque carga de água os elétricos não pagam e os carros anteriores a 2007 tem de ser aumentados em 400% não faz sentido
Antonio G.Absurdo que só os menos afortunados paguem o que deveria ser dos mais afortunados.
João .Xulos
Carla B.Os políticos são uns péssimos gestores do país. Deem lugar aos novos.
Cristina D.Não posso trocar de carro, este está em bom estado, o dinheiro não estica
Maura .Contra o aumento iuc
Maria I.Este governo só pensa em roubar os mais pobres, aqueles que não tem voz .
Nuno S.Uma vergonha!
Ana .Incrível como o pobre é que paga sempre tudo.... não têm dinheiro para ter um carro novo nem confortável,mas têm que pagar o preço disso. Vergonhoso só mesmo em Portugal.

Assinaram a petição
404 614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição