Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a conversão do crime de violação em crime público., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, PEV, IL, CHEGA, e Senhora Deputada não inscrita, Joacine Katar Moreira, Senhora Deputada não inscrita, Cristina Rodrigues.

NomeComentário
Óscar A.Tornem este crime num crime público!
Ana P.Eu acho que a violacao deve ser um crime público tanto para crianças como para adultos
Daniela M.Vamos tornar a violação, um crime público. Por favor. Toda a gente merece ser ajudada.
Leonor S.concordo
Lea B.É surreal ver alguém a ser violado e não poder fazer nada legalmente! Estamos no século XXI temos que agir como tal.
Cristiana V.Violação é um crime público
Cátia F.Concordo com a petição
Maria J.Acho que devem fazer algo em relação a isto!
Beatriz C.Sou contra a violação, rezo por nao acontecer com os meus. Nao devem fazer isto porque nao sabem um dia mais tarde se nao acontence com eles
Joana A.Já devia ser a muito tempo
Daniela P.Violação deve ser considerado um crime público!
Emília C.Juntos vamos conseguir
Gonçalo T.Nem devia ser necessário petição mas bem vamos ter as 50mil na mesma
Pedro m.Vamos lá então ver se é desta!
Cláudia S.Quando se vive em sociedade, precisamos de pensar em sociedade.
Gabriela R.Vamos tornar isto um crime público Boa Fábio Estamos contigo
Joana M.Todos juntos poderemos consciencializar um alargado n° de pessoas neste campo, assim como em muitos mais. É um assunto sério. Assinem pff a petição em questão.
Ana R.Um assum a debater
David P.Acho que este tipo de crime deveria de ter outro tipo de classificação, nao so como crime público pois é nojento e deixa marcas muito gravez em uma pesssoa
Leticia F.Eu estou a assinar isto porque já estou farta de ver mulheres a sofrer

Assinaram a petição
116 821 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição