Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o novo Perdão de 94.5M € do Novo Banco + BCP a um clube de Futebol, para Governo, Novo Banco e BCP

NomeComentário
Helder M.este perdão a 1 clube de futebol é uma vergonha
Maria D.Embora sportinguista não concordo em perdoar dívidas a nenhum clube de futebol. Paguem as dívidas como eu e todos os portugueses honrados o fazem.
ligia m.Sou contra o perdão da divida porque a mim cidadã também não me perdoam dividas e não tenho que ser eu e outros como eu a pagar as dividas sejam de quem for
Antonio S.O futebol que se pague a si mesmo.
Maria J.Isto não pode acontecer
Jorge L.vergonha e injustiça. Altera a hipocritamente apregoada verdade desportiva
Maria M.NÃO CONCORDO QUEM PAGA? O zé povinho?
Jorge r.Nunca estás ações poderão ser aceites enquanto o estado andar a injectar nossos milhões em bancos.
FRANCISCO L.Qual é a razão para não efectuar o pagamento desta dívida? Isto só na república das bananas.
José r.Sou SPORTING e serei sempre SPORTING mas acima de tudo sou um português consciente e farto de situações deste tipo, se não me for possível pagar as minhas dívidas bancárias tenho consequências, pois que o mesmo se deve aplicar a todos ( pessoas ou entidades ) por uma questão de justiça social
Ana P.Vergonhoso este perdão!!! É que tal doar essa quantia aos idosos que recebem uma miséria de reforma!
Pedro m.Devia pagar como todos os contribuintes. Não quero pagar mais impostos por causa de falcatruas dos bancis
Maria C.Acho muito bem! Deviamos fazer o mesmo aos outros clubes de futebol!
Manuel C.Detesto pagar , como cidadão, os roubos praticados por esses banqueiros sem escrúpulos.
António A.EU PAGO IMPOSTOS E PAGO UM EMPRÉSTIMO, RELIGIOSAMENTE TODOS OS MESES. NUNCA ME PERDOARAM 1 CÊNTIMO!!!!
Jesuina G.eu quero todo o dinheiro devolvido ao estado que foi desviado indevidamente por caloteiros e gatunos
Joaquim s.Sou contra ao perdão da dívida. Que lesa todo o povo português.
Carlos F.É uma vergonha, só neste país.
PAULO B.VERGONHA
Jose N.ESTOU COM TODOS OS EMIGRANTES QUE FORAM ROUBADOS PELO BANCO ESPIRITO SANTO PARA ESBANJAR NO SPORTING

Assinaram a petição
12 997 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição