Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Para não serem criadas novas taxas(imposto)sobre animais de companhia, para Assembleia da República

NomeComentário
Yanina S.Não a mais taxas
Joana R.Chega de impostos em Portugal. Chega de quererem receitas à custa de seres vivos sencientes.
Marcia R.Assino a petição contra o aumentos dos impostos dos animais
julio N.Vai contribuir para o aumento de abandono de animais
Francisco D.Não a novos impostos.
Alexandra P.Não às taxas (impistos) sobre animais de companhia
josé m.Vão buscar o dinheiro das taxas em coimas, a quem não apanha os dejetos dos cães no espaço público.
isaura s.Não criação de novas taxas (impostos) sobre animais de companhia.
Maria P.Para evitar o abandono de mais animais
Maria S.Se querem acabar com o abandono dos animais não é a criar taxas que o conseguem, apenas vão despoletar uma uma onda massiva de abandono, os animais são seres vivos e não objetos de valor monetário!Sejam humanos sensíveis!!!
Carla S.Não criem impostos sobre os animais de companhia
sao p.Não a mais uma taxa que vai promover ainda mais o abandono de animais
Luis A.Fora!!!
isabel p.pque temos de pagar impostos sobres os nossos patudos se ja pagamos no que comem -no veterirario e tudo o que e referente a eles .tenham dó enhores governantes e em vez de enventarem mais impostos deem mais condiçoes aos animais que nao pediram para nascer
Anabela C.Parem de nós explorar com extorsão de dinheiros que nem sabemos para onde vai
Paulo S.Corruptos!!! Em vez de deixarem de ser incompetentes e ajudarem,dificultam mais a vida a quem ajuda os animais
ANA G.Não ao pagamento de taxas por ter animais de companhia.
Maria C.Que não haja mais novas taxas sobre os animais de companhia
Íris A.Em vez de taxas para quem cuida que se criem condições para aplicar as multas inerentes ao abandono/ maus tratos, já contempladas na lei.
Verónica c.N podemos aceitar

Assinaram a petição
2 787 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição