Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cidadãos Portugueses contra a assinatura do Pacto Global para a Migração
, para Exmo Sr Primeiro Ministro, chefe do Governo da República de Portugal, Dr António Costa
Nome
Comentário
Ricardo S.
Portugal soberano.... 1143...
Ana C.
Claro que sou contra a entrada indiscriminada de imigrantes que se instalam como se estivessem em casa sem qualquer moeda de troca nem validação.
Maria R.
Contesto sobretudo a intenção de criminalizar o protesto dos cidadãos!!
Florinda P.
Não queremos pacto nenhum de migração???? Não aos muçulmanos em Portugal!
Paulo O.
O texto é em parte anticonstitucional porque permete a ONU de se apropriar de partes de soberania portuguesa,2°ponto mete em execução medidas "anticonstestação visando a impedir pura e simplesmente que quem não esteja de acordo com o dito texto pode ser perseguido penal e judiciaramente pelo simples facto de exprimir o seu descontentamento, sendo o oposto da LIBERDADE DE EXPRESSÃO que é um direito constitucional. E muito mais "ratoeiras" há nesse pacto de +/- 70 paginas, extremamente perigoso e danoso para os paises que aderirem!!! Ps:há data de hoje são já varios os paises que náo querem o dito pacto...
Mário R.
Contra o pacto global para a migração
José A.
Contra o pacto global para a migração
Aníbal F.
Nunca poderei apoiar tão grande aberração... Eles tem que que pedir ajuda é aos Países de origem deles... Sou totalmente contra todas estas politicas...
Carlos D.
Nada justifica a razão de ser das políticas de emigração "forçada" promovidas pelos interesses maçónicos e ideologicamente socialistas, salvo dar cabo das tradições e valores consuetudinários, promovendo mão de obra barata e fazendo uma descida das condições de vida e acima de tudo, das regalias sociais e vencimentos a pagar.
João M.
A produção de legislação sobre emigração deve ser feita de acordo com os interesses de cada país. Importa sim agilizar a equivalência de competências para permitir o fluxo de pessoas com formações que sejam do interesse/necessidade de cada país. Este pacto irá obrigar à aceitação de todas as pessoas, com ou sem interesse para o país. As evidências da imigração descontrolada, que parece ser do interesse de alguns que se dê de imediato, são evidentes, e existem vídeos online que qualquer um pode visualizar sobre os efeitos de uma imigração que não se assimila e se guetifica. Ser contra a assinatura deste pacto não significa ser contra as migrações, pois somos um país de migrantes. É sim, ser contra a imposição por alguns em formatar as nossas leis migratórias sem ter em conta os interesses nacionais. Existe informação de qualidade que compara algumas reformas de idosos com o pacote de ajuda por refugiado, por país, além de existirem reformas de idosos em Portugal miseráveis, que continuarão baixas. O tempo escasseia para divulgar esta petição. Quem acredita nela que a divulgue pelas redes sociais para o maior número de pessoas possível a ficar a conhecer e a assinar, se desejar.
Jorge G.
Parece-me evidente que até à data o Povo Português não foi (convenientemente) informado sobre este assunto da máxima importância e gravidade, nem o mesmo foi minimamente debatido no nosso País . Por isso, e dado que a implementação do que está previsto nesse Pacto implicaria alterações estruturais continuas, profundas e irreversíveis na nossa nação, julgo que (em democracia) nenhum governo está autorizado a assumir uma decisão dessa natureza e gravidade sem o cabal conhecimento e aceitação por parte do Povo, sob pena de, em minha opinião, poder estar a cometer um ato de traição à Nação que governa. Assim, acho que a assinatura deste Pacto por parte de Portugal tem de ser adiada até que o Povo Português se pronuncie, para o que deve ser promovido um amplo debate público ( após a tradução e divulgação do documento para Português – o que me parece que ainda não foi feito) bem como a devida discussão minuciosa desse documento no Parlamento por forma a que se obtenha uma posição que seja aceite e suportada pela maioria do Povo, eventualmente por Referendo. Jorge Manuel Guedes
Américo C.
Não sou racista, mas penso que as fronteiras sempre existiram, a fim de colocar ordem em entradas e saídas de cidadão com outros costumes e modo de viver. Quem entra deve respeitar os princípios que regem a sociedade no País de entrada. Entradas à força e "compradas", não me parece ser o mais bonito e correcto.
Afonso V.
Não estou em absolutamente de acom com esse PACTO DE APOIO A MIGRAÇÃO.
Fernando T.
Este país não tem condições para receber um único migrante! Se as contas forem bem feitas, porque cada precário é UM DESEMPREGADO, Portugal tem mais de DOIS MILHÕES de desempregados! Por outro lado os políticos que se dizem governantes, não têm qualquer legitimidade para tomar decisões pois nem sequer têm percentagem de votos para ocuparem lugares de GOVERNO. Estão a usurpar lugares de decisão que não lhes pertencem! E mais não digo!
Domingos B.
Contra a migração selvagem e em massa, permitindo a entrada de gente criminosa e muçulmana que vêm instaurar a sharia, natal e violar os autóctones e ocupar a Europa transfomando-a no Euroarábia.
Maria s.
Sou contra este pacto global para a migração.
Isabel R.
Contra o pacto Global para a imigração.
Armindo S.
Porque sou contra tal aberração...
João N.
Este tipo de iniciativas do "progressismo internacionalista" são altamente prejudiciais para todos, até para aqueles que, por genuína necessidade e com honestos e pacíficos propósitos de vida, procuram trabalho e uma nova oportunidade de vida junto de outras comunidades e culturas.
Roberto S.
Temos que respeitá-los e els a nós? Se vamos para os países deles temos de respeitar os seus costumes e tradições e então eles quando vêm para cá não têm de fazer o mesmo? Se eu quisesse mudar ía viver para lá....haja coerência...
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
...
28
seguinte
Assinaram a petição
4 320
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas