Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo Fim da Caça à Raposa em Portugal, para Presidente da Assembleia da República, Deputadas/os da Assembleia da República

NomeComentário
Hugo C.Concordo
Luis G.Terminem com mais esta «barbaridade» dos "homens da caça"...............
Vitor R.Todos sabemos que hoje em dia não é necessário matar para controlar a quantidade de individuos de uma espécie. Matar é a via mais fácil. E a coberto de lei imprópria de controlo das espécies, matam-se animais de forma bárbara e por puro prazer.
Filipa S.Bom dia. Não tenho palavras para descrever o sentimento que tenho face a esta situação. Devíamos caminhar no sentido da humanização e respeito pelo outro, pelo meio ambiente e pela natureza.
Helder P.Selvageria!
Augusto M.Acabem com esta barbaridade sem sentido
Ana G.Nenhum animal deve a sua vida ao ser humano. No entanto salvam-nos a vida diariamente, seja através da alimentação, seja em termos de saúde (é aos porcos que devemos a insulina que tantas vidas salva). A vaidade humana não justifica em nada a chacina dos animais que todos os dias são assassinados por causa da indústria da ornamentação (adornos, calçado, vestuário, etc) Tirar proveito da pele de animais mortos com o intuito da alimentação é uma situação, chaciná-los para ostentação é outra. Grata e atentamente, Paula Gomes
Nelson M.Os caçadores são uns seres que se divertem matando
ELISABETE G.QUE HORROR !
Manuel F.Os animais irracionais merecem o mesmo respeito e cuidados que os animais racionais, porque são seres vivos.
Jaqueline C.Comportamento selvagem Prece que ainda estamos na época das cavernas !
Artur C.Urgentíssimo.
Helder T.Caça a raposa sim mas se for para controle de indivíduos mas nao a paulada, acredito que nao somos selvagens .
Fernando P.Apoiado
Ricardo S.Portugal tem que adquirir consciência de que ainda alguma barbárie lhe corre nas veias. Depois do 'alerta taurino', nova oportunidade para se dar um passo de gigante rumo à plenitude civilizacional.
Maria G.Pela abolição da caça à raposa
José G.Pelo fim da caça ` a raposa em Portugal
Luisa V.Absoluta concordância.
Rosa A.Eu nem sabia que tal era permitido. É mais que bárbaro!
António P.ASSINADO

Assinaram a petição
30 708 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição