Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Referendo pela saída de Portugal da União Europeia, para Presidente da República Primeiro Ministro e Assembleia da República

NomeComentário
João S.O preço de permanecer é demasiado alto
Manuel T.Excelente Iniciativa...
Ana G.Apoio para portugal sair do euro
Jose L.Quando a Democracia éreal e verdadeira são as pessoas (povo) que decidem o rumo da vida em sociedade e não a imposição por um punhado de ministros, ainda que eleitos pela povo, para goovernar, gerir o estado, e não determinar fazendo ou por omissão, decisões colectivas, adulterando assim a liberdade, manipulando a verdade...
paulo g.Ontem já era tarde
Joao B.A favor de acabar com o cartel europeu
Ramiro L.PTEXIT, e já!
José S.A moeda única foi uma fabricação manhosa pelos USA e com os instrumentos europeus Monet e Schuman nos anos 50 do século passado.
Rui V.Caríssimos acho que sou do tempo do Salazar, vivi na minha escola no largo do Carmo o 25 Abril,vi os 2 sistemas,posso comparar, é facto que ninguém podia falar, mas havia pão, e um pais que não é autónomo em pão não é país, temos que importar farnha, portanto não o somos país,porque é que tenho de comprar produtos de fora? Temos q voltar ás bases fechar as fronteiras e produzir tudo aqui. Temos o melhor clima da Europa façamos disto um país maravlha. A frança Já não é dos Franceses, os Espanhóis odeiam-nos, os Belgas são o país com mais ódio do planeta walonia/Flandres os Gregos coitados andam de olhos no chão, em suma não há quem acabe com tanta injustiça e máfia, vejam a Islândia, puseram os banqueiros na prisão
PAULA S.A situacao economica do Pais piorou visivelmente com a entrada na uniao temos td para ser independentes de um Pais como a Alemanha e Emerquel .um passo que nunca se devia ter dado
MilordDesunião Europeia NÃO
Emídio M.Sempre disse, não queria pegar em armas para voltar a ser Independente, mas voluntariamente o digo se fosse coisa boa não era para Portugal, se caso foi para pagar o que ficaram a dever das NOSSAS PROVÍNCIAS ULTRAMARINAS ?. Mais uma vez ficamos prejudicados.
Pedro F.Estou cansado desta politica europeia da treta.
Antônio M.Sair da pobresa
Paulo R.Vamos acabar com a mama dos ladrões.
José S.Pelo Português!!!
Alexandra M.Era o melhor a fazer Nem devíamos ter entrado
ANTONIO A.queremos ser donos do nosso destino
José L.Ontem já era tarde!
Marco F.Esperar pelo melhor

Assinaram a petição
1 647 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição