Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Referendo pela saída de Portugal da União Europeia
, para Presidente da República Primeiro Ministro e Assembleia da República
Nome
Comentário
João S.
O preço de permanecer é demasiado alto
Manuel T.
Excelente Iniciativa...
Ana G.
Apoio para portugal sair do euro
Jose L.
Quando a Democracia éreal e verdadeira são as pessoas (povo) que decidem o rumo da vida em sociedade e não a imposição por um punhado de ministros, ainda que eleitos pela povo, para goovernar, gerir o estado, e não determinar fazendo ou por omissão, decisões colectivas, adulterando assim a liberdade, manipulando a verdade...
paulo g.
Ontem já era tarde
Joao B.
A favor de acabar com o cartel europeu
Ramiro L.
PTEXIT, e já!
José S.
A moeda única foi uma fabricação manhosa pelos USA e com os instrumentos europeus Monet e Schuman nos anos 50 do século passado.
Rui V.
Caríssimos acho que sou do tempo do Salazar, vivi na minha escola no largo do Carmo o 25 Abril,vi os 2 sistemas,posso comparar, é facto que ninguém podia falar, mas havia pão, e um pais que não é autónomo em pão não é país, temos que importar farnha, portanto não o somos país,porque é que tenho de comprar produtos de fora? Temos q voltar ás bases fechar as fronteiras e produzir tudo aqui. Temos o melhor clima da Europa façamos disto um país maravlha. A frança Já não é dos Franceses, os Espanhóis odeiam-nos, os Belgas são o país com mais ódio do planeta walonia/Flandres os Gregos coitados andam de olhos no chão, em suma não há quem acabe com tanta injustiça e máfia, vejam a Islândia, puseram os banqueiros na prisão
PAULA S.
A situacao economica do Pais piorou visivelmente com a entrada na uniao temos td para ser independentes de um Pais como a Alemanha e Emerquel .um passo que nunca se devia ter dado
Milord
Desunião Europeia NÃO
Emídio M.
Sempre disse, não queria pegar em armas para voltar a ser Independente, mas voluntariamente o digo se fosse coisa boa não era para Portugal, se caso foi para pagar o que ficaram a dever das NOSSAS PROVÍNCIAS ULTRAMARINAS ?. Mais uma vez ficamos prejudicados.
Pedro F.
Estou cansado desta politica europeia da treta.
Antônio M.
Sair da pobresa
Paulo R.
Vamos acabar com a mama dos ladrões.
José S.
Pelo Português!!!
Alexandra M.
Era o melhor a fazer Nem devíamos ter entrado
ANTONIO A.
queremos ser donos do nosso destino
José L.
Ontem já era tarde!
Marco F.
Esperar pelo melhor
anterior
1
...
8
9
10
11
12
13
14
15
seguinte
Assinaram a petição
1 647
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas