Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão de Vítor Pereira, para Pessoas

NomeComentário
joaquim m.Ja e altura de deixar de fazer asneira.
Florinda P.CHEGA DE CORRUPÇÃO BARATA,O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ UMA VERGONHA!FORA COM O VÍTOR PEREIRA!
Nuno A.Rua com esse senhor.
Vítor P.Tem sido ás claras
Cristiano N.Demissão jááá!!
Ricardo p.Pede-se a demissão urgente!
rui o.rua otario!
Alberto V.Pela verdade desportiva
Ricardo b.Para a credibilidade do Futebol português é urgente a demissão do Vitor pereira
Jose P.Demissao rápida
Manuel P.fora com este terrorista encarnado que só sabe beneficiar o clube do regime
Nuno M.Uma Vergonha !!!!!!!!!!
Sergio g.Rua com ele
António F.O que se passa hoje na arbitragem, com favorecimento descarado do Benfica, está a desvirtuar a verdade desportiva. PELA VERDADE DESPORTIVA.
Rita S.Já chega de tanta corrupção,fora com esse lixo
niquesh m.sai
Rui A.corrupção, não obrigado
Paulo C.eu sou a favor da verdade desportiva isto já não e desporto ou seja futebol mas sim vigariçe ao mais alto nível,vejo esta roubalheira em muitos jogos do Benfica esta falta de qualidade ou rigor dos Arbitros acho que já chega
antonio f.quem nao serve o desporto com dignidade,nao deve continuar ligado a ele .
Eduardo O.Os jogos ganham se dentro do campo não na secretaria!

Assinaram a petição
1 470 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição